Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino

Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino

Um telefone dobrável que oferece vidro ultrafino (UTG) deve fornecer maior durabilidade em comparação com um dobrável com uma tela apenas de plástico. Agora, um informante diz que a Huawei e a Xiaomi compraram vidro flexível ultra-fino. Além disso, o vazador sugere que as duas marcas poderiam usá-lo para produtos com telas dobráveis ou telas surround.

A Huawei já lançou dois telefones dobráveis: o Mate X e o Mate XS. Assim, você pode pensar que a empresa usaria o UTG em um futuro dispositivo dobrável. Por outro lado, o aparente interesse da Xiaomi em UTG não é tão direto assim. O fabricante ainda não lançou um dobrável, embora tenha demonstrado um protótipo bastante interessante.

Dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino

A Xiaomi lançou o telefone conceito Mi Mix Alpha no ano passado, com uma tela que envolve a parte traseira do aparelho. No entanto, o UTG não é tão durável quanto o vidro de proteção típico. Portanto, não conte com a tecnologia em um telefone com uma tela não dobrável.

Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino
O aparente interesse da Xiaomi em UTG não é tão direto assim. O fabricante ainda não lançou um dobrável, embora tenha demonstrado um protótipo bastante interessante. Imagem: LetsGoDigital.

De qualquer forma, a Samsung optou por adicionar uma camada de plástico acima da camada UTG do Galaxy Z Flip, aparentemente servindo como proteção contra quebra caso o vidro se quebre. Todavia, essa camada de plástico ainda é mais suscetível a arranhões do que o vidro. É teoricamente possível que vejamos a Huawei e a Xiaomi adotando essa abordagem também.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi se unem para substituir o Google Play Store

Segundo a Huawei, a Huawei AppGallery é a terceira maior loja de aplicativos do mundo

Este poderia ser o primeiro smartwatch da Xiaomi a ser lançado globalmente

O post Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/os-proximos-dobraveis-da-huawei-e-da-xiaomi-podem-usar-vidro-ultra-fino/
Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino Os próximos dobráveis da Huawei e da Xiaomi podem usar vidro ultra-fino Reviewed by MeuSPY on junho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.