Overcooked é liberado grátis para PC na Epic Games Store

A Epic Games Store vem oferecendo jogos gratuitos como GTA 5 e Borderlands nas últimas semanas: agora, é a vez de Overcooked, simulador no qual você deverá enfrentar obstáculos e cozinhar o mais rápido possível. Ele pode ser resgatado até a próxima quinta-feira (10); saiba como baixar os jogos grátis da Epic Games Store.

  • 13 jogos grátis do PS4, Xbox One para jogar no PC [Windows]
  • 10 jogos offline grátis para passar o tempo sem internet

Overcooked está grátis por tempo limitado

Em Overcooked, você assume o papel de chefs de cozinha que devem fazer pratos o mais rápido possível, seguindo uma ordem de instruções que vai de preparar os ingredientes até limpar a bagunça. Há um modo single player, além de uma experiência cooperativa local para jogar com amigos.

Os lugares onde você deverá cozinhar são bem inusitados, incluindo um navio pirata, um submundo cheio de lava, e dois caminhões em alta velocidade. “Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefes de cozinha precisam preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos deliciosos antes que os clientes chatos saiam irritados”, explica a descrição do jogo.

Você pode resgatar Overcooked neste link até 10 de junho de 2020 às 12h, horário de Brasília. Ele vai permanecer associado à sua conta depois dessa data, e não precisa ser baixado imediatamente.

Overcooked

Overcooked é liberado grátis para PC na Epic Games Store




Fonte: https://tecnoblog.net/343703/overcooked-e-liberado-gratis-para-pc-na-epic-games-store/
Overcooked é liberado grátis para PC na Epic Games Store Overcooked é liberado grátis para PC na Epic Games Store Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.