PayPal terá suporte para criptomoedas

PayPal terá suporte para criptomoedas

Procuram-se engenheiros de blockchain e criptomoeda para trabalhar no PayPal. A empresa parece ter definido o futuro dos pagamentos e começa a apostar nesta forma de pagamento que prevê trocas de criptomoedas. Essas vagas aparecem claramente nos chamados jobsearch do PayPal. Incluem uma solicitação de um engenheiro líder técnico de criptomoeda que se juntará a uma equipe em Chennai, na Índia. Portanto, não é de se estranhar que em breve o PayPal terá suporte para criptomoedas.

Um candidato habilitado se tornaria parte da equipe de engenharia de criptografia do PayPal na região, que a empresa diz ser “responsável por novas iniciativas para o PayPal global, com foco em agilidade, tempo de comercialização e inovação”. Isso inclui o desenvolvimento de produtos e recursos relacionados à criptografia voltada para a plataforma do PayPal.

A listagem enfatiza a necessidade de alguém capaz de criar e manter aplicativos e serviços da Internet, com foco na experiência em segurança, criptografia simétrica e assimétrica, bibliotecas de criptografia e desenvolvimento de software. Uma segunda observação solicita que um engenheiro de pesquisa de blockchain trabalhe com a empresa na exploração de tecnologias emergentes e de seus possíveis aplicativos no PayPal.

PayPal terá suporte para criptomoedas

PayPal terá suporte para criptomoedas

No início deste ano, o PayPal publicou vagas de emprego para engenheiros dispostos a ingressar no grupo de pesquisa Blockchain da empresa. A base de clientes global do PayPal responde por mais de 305 milhões de correntistas ativos e a plataforma facilita o recebimento de dinheiro em mais de 100 moedas, bem como a retirada de fundos em 56 moedas.

As listagens de empregos surgiram em um momento em que circulam rumores sobre os possíveis planos do PayPal no mundo das criptomoedas. Os relatórios sugeriram anteriormente que a gigante dos pagamentos poderá lançar um serviço de criptografia nos próximos meses, facilitando a compra e a venda de moedas digitais.

A Coinbase e a Bitstamp foram nomeadas como parceiros em potencial para garantir liquidez pelas fontes que falam com a CoinDesk. Se criptomoedas forem trazidas para a mesa, isso poderá resolver problemas de pagamento entre vários países. Este é um grande desafio do mercado global devido a requisitos regulatórios locais e diferentes infraestruturas financeiras. Assim, ao usar criptomoedas, o PayPal ingressa em um mercado cada vez mais lucrativo, crescente e alternativo ao sistema bancário tradicional.

É um desafio, pois algumas criptomoedas têm preços voláteis devido a estruturas de negociação descentralizadas. No entanto, variantes como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) são populares e são negociadas ativamente em todo o mundo.

ZDNet

O post PayPal terá suporte para criptomoedas apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/paypal-tera-suporte-para-criptomoedas/
PayPal terá suporte para criptomoedas PayPal terá suporte para criptomoedas Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.