Pico de Covid-19 faz com que Apple feche quase todas as lojas da Flórida

A Apple decidiu fechar mais 14 lojas na Flórida por conta do novo pico de Covid-19. Apenas duas Apple Store no estado estão abertas, uma em Sarasota e outra em Jacksonville. Nos Estados Unidos, são 32 das 272 lojas fechadas, cerca de 11,7% do total.

Durante o mês de maio, a empresa iniciou a reabertura da maioria das unidades no país. Porém, o número de casos nos EUA, principalmente em estados que iniciaram a reabertura econômica, voltaram a aumentar rapidamente. Em 24 de junho, os EUA registraram 38.672 casos positivos, recorde em um único dia.

Reprodução
Apple tem sido bastante afetada pela crise do coronavírus. Foto: Reuters

Por conta disso, na última semana, a Apple voltou a fechar suas lojas, principalmente nos estados do Arizona, Carolina do Norte e Carolina do Sul, além, claro, da Flórida. “Devido às condições atuais da Covid-19 em algumas das comunidades que atendemos, estamos temporariamente fechando lojas nessas áreas”, afirmou um porta-voz da Apple ao portal The Verge. “Esperamos ter nossas equipes e clientes de volta o mais rápido possível”, finalizou.

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/pico-de-covid-19-faz-com-que-apple-feche-quase-todas-as-lojas-da-florida/102697
Pico de Covid-19 faz com que Apple feche quase todas as lojas da Flórida Pico de Covid-19 faz com que Apple feche quase todas as lojas da Flórida Reviewed by MeuSPY on junho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.