PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

As comunidades PINE64 e postmarketOS anunciaram hoje que haverá uma nova Community Edition do telefone PinePhone Linux alimentado pelo sistema operacional móvel postmarketOS e que será vendido a partir do início de junho. No início de abril de 2020, a PINE64 e a UBports Foundation anunciaram a disponibilidade do PinePhone Ubuntu Touch Community Edition (CE). No entanto, ele se esgotou em questão de semanas. Além disso, continua sem estoque até o momento. Basicamente, é o PinePhone Brave Heart Edition, mas com o logotipo UBports e remessa com o SO móvel Ubuntu Touch pré-instalado.

O mesmo está acontecendo agora com o postmarketOS, um sistema operacional gratuito e de código aberto para smartphones. No início de julho de 2020, você poderá pré-encomendar o PinePhone postmarketOS Community Edition (CE), que será enviado pré-carregado com o sistema operacional móvel postmarketOS e será marcado com o logotipo do mesmo na parte traseira.

PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

O PinePhone postmarketOS Community Edition será fornecido com a interface do usuário Phosh baseada no GNOME por padrão, que foi desenvolvida pela Purism para o seu telefone Librem 5 Linux. Infelizmente, não haverá uma versão com o Plasma Mobile. Entretanto, os desenvolvedores do postmarketOS disseram que você poderá instalá-lo a qualquer momento. Assim, basta apenas escolher a imagem do pós-mercado do Plasma Mobile no dispositivo PinePhone.

PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

O dispositivo virá com funcionalidade básica do smartphone, como chamadas telefônicas, SMS, dados móveis e Wi-Fi, mesmo que o postmarketOS ainda esteja no estado beta, assim como criptografia de disco completa, graças ao mais recente instalador do dispositivo no mercado.

Até onde sabemos, o postmarketOS é o único sistema operacional de telefone de software livre que não é Android que oferece criptografia de disco completa, disseram os desenvolvedores do postmarketOS.

Se você quiser comprar um smartphone PinePhone Linux com o postmarketOS já instalado, terá cerca de um mês e meio pela frente para fazer isso e tê-lo em mãos. As encomendas só começarão no início de julho, mas aposto que elas desaparecerão em poucos dias. O dispositivo custará o mesmo preço que a edição com Ubuntu Touch, ou seja, US$ 149,99 + frete. Do mesmmo modo, o PINE64 doará US$ 10 para cada dispositivo vendido aos desenvolvedores do postmarketOS.

PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho

O PINE64 fornecerá detalhes sobre o hardware incluído no PinePhone postmarketOS Community Edition nos próximos dias. Portaanto, enquanto isso, você pode conferir a interface do usuário do Phosh do postmarketOS em ação na galeria abaixo, cortesia do postmarketOS.

O post PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/pinephone-com-postmarketos-sera-vendido-o-inicio-de-julho/
PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho PinePhone com postmarketOS será vendido o início de julho Reviewed by MeuSPY on junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.