PlayStation Brasil anuncia plataforma de influenciadores com prêmios

A PlayStation está inaugurando uma plataforma própria chamada Jogando na Rede para que influenciadores fiquem mais próximos da Sony, assim como de seu público. Além de reunir jogadores do console em um só lugar, a plataforma oferece prêmios que podem ser até mesmo o PlayStation 5.

  • YouTube no PlayStation 4 tem erro que impede login de usuários
  • Sony adia evento sobre jogos do PS5 após protestos nos EUA

PlayStation 4

Pode parecer que o Jogando na Rede nada mais é do que uma rede social nova, mas a ideia da Sony é de utilizar o Instagram e acompanhar o que o influenciador posta por lá. A rede criará objetivos que acumulam pontos e estes pontos são trocados dentro do site da plataforma por experiências como participação de lançamentos, acesso aos produtos em teste e vai até controles DualShock 4 e um PlayStation 4 novo, com a promessa de entregar um PlayStation 5 em uma destas gincanas.

A plataforma é temporária e estará ativa por oito meses, de 15 de maio até 15 de janeiro do ano que vem. Para evitar problemas com sua base de fãs, como aconteceu recentemente com o Xbox, as postagens não podem ser indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, reputação, a honra ou outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião.

Os pontos são listados por likes e comentários, sendo que o primeiro vale 1 ponto e o segundo soma 10. A quantidade de seguidores também entram na conta dos stories, indo de 100 pontos por até 10 mil seguidores, até 700 pontos para quem tem mais de 500 mil seguidores.

Os influenciadores já foram escolhidos pela Sony, mas a empresa permite que outros participem, bastando entrar neste link e seguir os passos.

PlayStation Brasil anuncia plataforma de influenciadores com prêmios




Fonte: https://tecnoblog.net/343856/playstation-brasil-anuncia-plataforma-de-influenciadores-com-premios/
PlayStation Brasil anuncia plataforma de influenciadores com prêmios PlayStation Brasil anuncia plataforma de influenciadores com prêmios Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.