Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux

Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux

Que tal executar Linux e Windows no mesmo PC/notebook sem ter de instalar dois programas diferentes, complicações de boot e particionamento? Tudo de forma bem simples e direta. isso é possível com o o Robolinux que foi lançado na versão 11.02 e está prontíssimo para execução do do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux.

O Robolinux é, portanto, uma das distribuições exclusivas do Linux que permite executar o Windows sem a inicialização dupla com o Linux OS. Com apenas alguns cliques, você pode criar uma máquina virtual do Windows XP, Windows 7 ou Windows 10 (usando o VirtualBox) e executá-la lado a lado com outras distribuições do Linux.

Para ampliar ainda mais os recursos exclusivos, John Martinson, fundador da Robolinux, lançou uma nova versão 11.02 do Robolinux UNTRACKER Series 11. O grande destaque do Robolinux 11.02 é a introdução do novo aplicativo de instalação do Robo UNTRACKER. O aplicativo instalado em qualquer distribuição Linux torna impossível rastrear qualquer PC ou laptop.

Como funciona o UNTRACKER?

Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux

O UNTRACKER altera todos os endereços MAC toda vez que você reinicia. Por isso, gera pacotes de dados RANDOM, INTRACKABLE, UNTRACEABLE, ANONYMOUS e totalmente UNIDENTIFIABLE completamente novos na Internet. Você também pode instalar o aplicativo UNTRACKER em qualquer outra distribuição Linux baseada no Systemd.  Leia aqui para instalar e ativar o aplicativo Robo UNTRACKER.

Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux

Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux

O Robolinux 11.02 ainda é baseado no Ubuntu 18.04 LTS. Embora a Canonical tenha lançado o Ubuntu 20.04 LTS meses atrás, o Robolinux escolheu o 18.04, pois os desenvolvedores encontraram instabilidade nas bases de código 20.04. No entanto, o Robo 11.02 atualizou seu kernel Linux para a nova versão 5.3 para oferecer o suporte mais recente ao driver de hardware.

Além disso, o Robolinux 11.02 chega em três edições com ambientes de desktop: Cinnamon, MATE 3D e Xfce. Da mesma forma, existem dezenas de aplicativos populares, como VLC, Audacious, Firefox, Thunderbird, cliente Deluge Torrent, Simple Screen Recorder, Stealth VM e C Drive to VM.

Se você já está usando a versão anterior do Robolinux, pode atualizar diretamente para a v11.02 clicando no botão de atualização automática embutido no menu principal. Ou então, se você deseja uma instalação nova, faça o download das imagens aqui e siga o guia de instalação aqui.

Fossbytes

O post Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/robolinux-11-02-lancado-para-execucao-do-windows-xp-7-ou-10-ao-lado-do-linux/
Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux Robolinux 11.02 lançado para execução do Windows XP, 7 ou 10 ao lado do Linux Reviewed by MeuSPY on junho 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.