Rotas para ciclistas no iOS 14 vão indicar ruas tranquilas e menos subidas

Em sua conferência anual para desenvolvedores (WWDC), a Apple também revelou novidades para o seu aplicativo nativo de navegação no iOS 14 e no WatchOS 7. Agora, o Maps trará uma opção exclusiva para oferece rotas aos ciclistas, indicando o menor caminho até a ciclovia mais próxima e considerando inclusive a quantidade de subidas. Os ciclistas agradecem.

A rota criada para bicicleta vai indicar ruas menos movimentadas e também avisar, por exemplo, se em algum trecho o usuário vai precisar empurrar a magrela ou carregá-la para subir uma escada, por exemplo.

No iOS 14, o Maps também trará uma nova aba para mostrar empresas, restaurantes e outros estabelecimentos na rota do usuário. A princípio, as rotas exclusivas para ciclistas no app de navegação da Apple estarão disponíveis no Reino Unido, Irlanda e Canadá.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/rotas-para-ciclistas-no-ios-14-vao-indicar-ruas-tranquilas-e-menos-subidas/102469
Rotas para ciclistas no iOS 14 vão indicar ruas tranquilas e menos subidas Rotas para ciclistas no iOS 14 vão indicar ruas tranquilas e menos subidas Reviewed by MeuSPY on junho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.