Samsung deve anunciar Galaxy Note 20 e Fold 2 em 5 de agosto

Novos rumores apontam que a Samsung deve revelar o Galaxy Note 20 e o Fold 2 no dia 5 de agosto, quase na mesma data em que o Galaxy Note 10 foi apresentado no ano passado. Para este ano, os novos aparelhos deverão ser apresentados em um evento Unpacked totalmente online, claro.

  • Qual a diferença entre o Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10+?
  • Por que a tela dobrável do Galaxy Z Flip gera polêmica (é vidro?)

Samsung Galaxy Note 20

No dia 20 de maio, o portal sul-coreano Korea Herald já havia informado que a Samsung poderia mostrar o Note 20 em agosto, e que a marca está “realizando reuniões intensas” para viabilizar o Unpacked no mês planejado.

Semanalmente, rumores sobre os aparelhos têm surgido. Além da data do Unpacked para a exibição do Note 20, a Samsung pode lançar outros modelos durante o evento. São eles: uma versão 5G do dobrável Galaxy Z Flip, além do Galaxy Tab S7 e S7+, e o Galaxy Watch 2. A informação foi compartilhada pelo principal vazador dos produtos Samsung, Ice Universe, no Weibo.

Rumores Samsung Galaxy Note 20

O que já sabemos sobre o Galaxy Note 20 (e sobre os outros modelos)

Documentos de certificação da Samsung na China revelam que o Galaxy Note 20 receberá o “Ultra”, presente no Galaxy S20. Entretanto, ainda não se sabe se a empresa lançará três versões do modelo (Galaxy Note 20, Galaxy Note 20+ e Galaxy Note 20 Ultra) ou se o Note 20 Ultra substituirá o Note 20+.

De acordo com os últimos vazamentos, o smartphone terá tela AMOLED de 6,9 ​​polegadas (na versão +/Ultra) e taxa de atualização de 120 Hz. Com relação à câmera, ele deverá trazer três lentes; a principal com 108 megapixels, mas o Space Zoom de 100x ficará de fora. Por fim, há informações de que a caneta S Pen irá trazer melhorias significativas.

Sobre os outros modelos, o 5G deverá ser a principal novidade para o Z Flip; o smartwatch Galaxy Watch 2 pode trazer de volta o painel rotativo e novas configurações de saúde; já o tablet Tab S7 chega ao mercado com tela de 12,4 polegadas, dizem os rumores.

Com informações: XDA Developers e Korea Herald.

Samsung deve anunciar Galaxy Note 20 e Fold 2 em 5 de agosto




Fonte: https://tecnoblog.net/344446/samsung-deve-anunciar-galaxy-note-20-e-fold-2-em-5-de-agosto/
Samsung deve anunciar Galaxy Note 20 e Fold 2 em 5 de agosto Samsung deve anunciar Galaxy Note 20 e Fold 2 em 5 de agosto Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.