Sony vai anunciar jogos do PlayStation 5 em evento na quinta (11)

A Sony vai realizar uma transmissão online na próxima quinta-feira (11) às 17h, horário de Brasília, para anunciar os jogos do PlayStation 5: o evento do PS5 estava previsto para a semana passada, mas foi adiado por não ser “um momento de comemoração” em meio aos protestos nos EUA contra a morte de George Floyd.

  • Comparativo: PlayStation 5 vs Xbox Series X, especificações técnicas
  • Controle do PlayStation 5: tudo sobre o DualSense

DualSense do Sony PlayStation 5

Evento da Sony sobre PS5 será live no YouTube em Full-HD

Sid Shuman, diretor sênior na SIE (Sony Interative Entertainment), avisa em blog oficial que o evento é na verdade um vídeo pré-gravado, que será transmitido no YouTube em Full-HD a 30 quadros por segundo.

“Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa”, diz Shuman. “Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.”

O PS5 terá suporte a 4K em 120 Hz, ray tracing acelerado por hardware, poder gráfico de 10,28 teraflops e áudio espacial 3D. O executivo pede que os usuários assistam com fones de ouvido para conferir melhor este último recurso, “que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop”.

A Sony nunca menciona diretamente os protestos nos EUA como motivo para adiar o evento sobre PS5; ela diz apenas que “foi necessário deixar as vozes certas serem ouvidas neste momento histórico e importante”.

Sony vai anunciar jogos do PlayStation 5 em evento na quinta (11)




Fonte: https://tecnoblog.net/344536/sony-vai-anunciar-jogos-do-playstation-5-em-evento-na-quinta-11/
Sony vai anunciar jogos do PlayStation 5 em evento na quinta (11) Sony vai anunciar jogos do PlayStation 5 em evento na quinta (11) Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.