SpaceX adia novamente lançamento de 60 satélites Starlink

[Atualizado] O lançamento previsto para a tarde desta quinta-feira (25) foi adiado novamente. Agora, a SpaceX pretende enviar os satélites ao espaço nesta sexta-feira (26), às 17h18 (horário de Brasília).

A SpaceX, empresa aeroespacial do bilionário Elon Musk, lançará mais 60 satélites Starlink. Se tudo ocorrer como o planejado, a companhia baterá um recorde ao enviar 178 satélites ao espaço em um único mês - e você pode acompanhar todo o feito ao vivo, aqui, junto com o Olhar Digital.

Só no mês de junho, a SpaceX já lançou outros 118 satélites, 60 no dia 4, e 58 no dia 13. Além dos 60 satélites que serão enviados à órbita da Terra com destino à constelação Starlink, a empresa de Musk também lançará dois satélites da BlackSky Global, startup que trabalha com observação terrestre.

Reprodução

SpaceX lança mais 60 satélites STarlink nesta quinta. Foto: SpaceX

Bateu a curiosidade? O Olhar Digital transmitirá o lançamento ao vivo, nesta sexta-feira (26), às 17h18, em todas as suas plataformas (Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e site). Não perca! 




Fonte: https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/spacex-adia-novamente-lancamento-de-60-satelites-starlink/102482
SpaceX adia novamente lançamento de 60 satélites Starlink SpaceX adia novamente lançamento de 60 satélites Starlink Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.