Spotify terá podcasts de Batman e mais personagens da DC Comics

O Spotify anunciou nesta quinta-feira (18) que firmou uma parceria com a Warner Bros. para trazer podcasts originais da plataforma com participação de personagens da DC. Os nomes já confirmados contam com Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa, que terão roteiro feito especificamente para este tipo de mídia.

  • Spotify chega a 286 milhões de usuários e a 1 milhão de podcasts
  • Spotify testa podcasts em vídeo com estrelas do YouTube

spotify dc comics warner

As narrativas serão apresentadas em uma forma que lembra uma radionovela e não serão apenas leitura de um quadrinho. A ideia é de conteúdo próprio e inédito, que bebe da mesma fonte da DC e que promete explorar todo o universo que a editora tem dentro de casa, que conta 193 nomes em seu banco de personagens ativos – sem contar os milhares que não receberam tanta atenção assim.

Além de todo o universo da DC, a parceria pretende trazer conteúdo da coleção mais ampla de títulos atemporais da Warner. Ainda não existe um calendário com as datas nem mesmo dos primeiros episódios, mas o Spotify garante que a parceria é de múltiplos anos.

O outro lado do dueto de editoras de quadrinhos, na Marvel, tem parceria com Pandora e SiriusXM, que não operam no Brasil e promete basicamente a mesma coisa: conteúdo em áudio original com personagens famosos como os alunos do Professor Xavier de X-Men e alguns nomes da série Vingadores.

O Tecnoblog entrou em contato com o Spotify do Brasil para saber se a produção receberá adaptação para o português, mas ainda não obtivemos resposta. Assim que ela chegar este texto será atualizado. Uma prévia do que promete a parceria, em inglês, pode ser acessada clicando aqui.

Spotify terá podcasts de Batman e mais personagens da DC Comics




Fonte: https://tecnoblog.net/346726/spotify-tera-podcasts-de-batman-e-mais-personagens-da-dc-comics/
Spotify terá podcasts de Batman e mais personagens da DC Comics Spotify terá podcasts de Batman e mais personagens da DC Comics Reviewed by MeuSPY on junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.