Steam’s Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos

Steam's Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos

Convenções de jogos foram canceladas e o setor procurou alternativas digitais. Por exemplo, como os jogadores não podem ir a um evento físico para colocar as mãos nos próximos jogos, a Steam firmou parceria com vários desenvolvedores para nos trazer um evento digital Steam’s Game Festival de uma semana, cheio de demos de jogos jogáveis, sessões de perguntas e respostas dos desenvolvedores, transmissões ao vivo e muito mais.

O evento começou ontem e termina em 22 de junho, então agora é a hora de mergulhar se você é um ávido jogador de PC. Existem demos para títulos independentes bem como lançamentos maiores, como o remake de Destroy All Humans ou o RTS Iron Harvest, da Segunda Guerra Mundial.

Steam’s Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos

Há realmente algo para todos no Steam’s Game Festival. Você encontrará demos para RPGs, jogos de simulação, títulos de ação e aventura, plataformas, jogos furtivos e até um punhado de experiências de realidade virtual. Se você não sabe por onde começar, a Steam recomendará algumas demos para você, com base nos jogos que você jogou e desfrutou no passado.

Para conferir todas essas demos, basta iniciar o Steam, visite a página da loja e clique no banner do Game Festival.

Steam's Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos
A Steam firmou parceria com vários desenvolvedores para nos trazer um evento digital Steam’s Game Festival de uma semana, cheio de demos de jogos jogáveis, sessões de perguntas e respostas dos desenvolvedores, transmissões ao vivo e muito mais.

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Valve aponta aumento no número de usuários Linux na plataforma de jogos Steam

O post Steam’s Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/steams-game-festival-retorna-com-dezenas-de-demos-jogaveis-para-os-proximos-titulos/
Steam’s Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos Steam’s Game Festival retorna com dezenas de demos jogáveis para os próximos títulos Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.