Surface Duo pode ser lançado pela Microsoft no mês que vem

Rumores de que a Microsoft estaria fazendo um esforço extra para lançar o Surface Duo antes de agosto estão ganhando força. Na sua conta no Twitter, Zac Bowden, do Windows Central diz que o plano da empresa seria colocar seu smartphone de tela dupla no mercado antes do rival Galaxy Fold 2, que será apresentado pela Samsung no dia 5 de agosto.

O Surface Duo é um smartphone Android com duas telas, que teve suas especificações técnicas vazadas recentemente. Caso elas realmente se confirmem, serão bem decepcionantes: um processador de uma geração atrás, o Snapdragon 855 (e não o mais recente e mais caro 865), apenas 6 GB de RAM e uma única câmera de 11 MP.

A Microsoft, como não poderia deixar de ser, não confirma nada. Vale lembrar que o plano original era lançar o Surface Duo no fim do ano, o que deixaria suas especificações técnicas (caso se confirmem) ainda mais atrás dos últimos lançamentos de outras fabricantes.

Mas como relatórios alegam que o Windows 10X e outro dispositivo de tela dupla da Microsoft, o Surface Neo, foram adiados para 2021, o plano de se antecipar à Samsung faz um pouco mais de sentido. Além disso, Galaxy Fold 2 e Surface Duo estão focados em públicos diferentes. Enquanto o dispositivo da Microsoft é voltado para uso corporativo e produtividade, o aparelho da Samsung é um dispositivo de entretenimento, que combina telefone, tablet e e-reader.

Via: Gizmodo/Gizchina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/surface-duo-pode-ser-lancado-pela-microsoft-no-mes-que-vem/102208
Surface Duo pode ser lançado pela Microsoft no mês que vem Surface Duo pode ser lançado pela Microsoft no mês que vem Reviewed by MeuSPY on junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.