TB Comunidade #23: de Intel para ARM, casa conectada, Mercado Livre e mais

Semana de evento da Apple, sem dúvida o ponto alto da WWDC de 2020 foi o anúncio da transição de chips Intel para ARM. O assunto rendeu vários comentários na Comunidade do Tecnoblog — já estou ansioso para ver os próximos lançamentos. Confira este e outros destaques de discussões que ocorreram entre os dias 19 e 26 de junho na Comunidade.

  • Conheça a nova comunidade do Tecnoblog
  • Dicas para aproveitar melhor a Comunidade do TB

Comunidade do Tecnoblog, semana 23

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Como criar uma conta de email comercial? (email com nome da empresa)
  2. Jogos mobiles cada vez melhores; armazenamento cada vez menor
  3. Quem possui PC DDR2 16GB RAM?
  4. Fire TV Stick saiu de linha no Brasil?
  5. [Tópico Oficial] Interruptores, tomadas e lâmpadas inteligentes

Se já precisou ou pensou em criar um e-mail profissional, seja para você ou para a empresa mesmo, deve ter se deparado com várias soluções, de várias empresas que oferecem o serviço. Lá no tópico, tem algumas dicas referentes ao que os membros costumam usar ou recomendar.

A Comunidade agora tem tópicos oficiais para Casa Conectada. É um espaço dedicado para quem está começando a configurar ou quer tirar dúvida sobre o funcionamento desses dispositivos. Não hesite em perguntar, sinta-se em “casa”.

Positivo Smart Lâmpada e Smart Plug - Review

Dentre eles, o tópico que mais teve engajamento recente foi o de interruptores, tomadas e lâmpadas inteligentes. Se você quer conectar sua casa, dê uma passada por lá e veja o que alguns membros já relataram com os dispositivos.

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Fim de uma era: Apple anuncia transição de chips Intel para ARM nos Macs
  2. WhatsApp Pagamentos é suspenso no Brasil pelo Banco Central
  3. Amazon Echo Studio: o maior e melhor som com Alexa
  4. Mercado Livre terá armazém no Nordeste para entregas próprias
  5. As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Na WWDC que ocorreu nessa segunda-feira, o anúncio da transição dos processadores Intel para o Apple Silicon, com arquitetura ARM, nos Macs foi, sem dúvida, o principal ponto da conferência.

Apple / Processador ARM

No evento, a Apple disse que ainda lançará computadores com processador próprio ainda este ano. Estamos animados para descobrir esse futuro, o quanto esses processadores poderão oferecer em desempenho e como a Intel avançará em tecnologia, para manter presença, já que não estará mais no ecossistema da maçã.

No mesmo dia da keynote online da Apple, o Mercado Livre anunciou um terceiro Centro de Distribuição no Brasil, ficará na cidade Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O novo CD terá 35 mil metros quadrados e poderá atender cerca de 100 mil clientes diariamente. Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre, disse que o objetivo é ter entregas mais rápidas a preços menores, como também ajudar os lojistas parceiros no marketplace com um local para facilitar o envio dos produtos.

TB Comunidade #23: de Intel para ARM, casa conectada, Mercado Livre e mais




Fonte: https://tecnoblog.net/348526/tb-comunidade-23-de-intel-para-arm-casa-conectada-mercado-livre-e-mais/
TB Comunidade #23: de Intel para ARM, casa conectada, Mercado Livre e mais TB Comunidade #23: de Intel para ARM, casa conectada, Mercado Livre e mais Reviewed by MeuSPY on junho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.