Tecnocast 149 – Empreendedorismo sem autoajuda

Se você busca conteúdos sobre empreendedorismo, com certeza já encontrou por aí materiais que soam mais como autoajuda. Porém, hoje é dia de deixar esse mindset de lado e falar sobre empreendedorismo de verdade!

No episódio de hoje recebemos dois convidados de peso, para falar sobre o Google for Startups – iniciativa do Google que pode dar um gás na sua startup. Interessou? Dá o play e vem com a gente.

Participantes

  • Thiago Mobilon
  • Paulo Higa
  • André Barrence​ – Diretor do Google for Startups na América Latina
  • Paulo Tenório​ – Co-fundador e CEO do Trakto

Oferecimento: Google for Startups

Muita gente já conhece a história do Google, que foi criado por dois estudantes de doutorado lááá no final da década de 90 e hoje é essa empresa gigantesca de 1 trilhão de dólares. Mas nem todo mundo conhece a iniciativa do Google que ajuda startups a terem mais sucesso!

E o recado desse Tecnocast vem justamente do pessoal do Google for Startups, uma iniciativa do Google para fazer a sua startup chegar mais longe, mais rápido.

O Google for Startups gosta muito da frase “e se”. E SE a sua startup crescesse ainda mais? E SE o seu negócio impactasse todo o mercado? E SE o Google fosse o seu aliado nessa sua jornada empreendedora, que certamente não é fácil, mas é muito recompensadora?

A iniciativa do Google te ajuda a transformar essas hipóteses em realidade. O Google for Startups conecta negócios de tecnologia com o melhor que o Google tem a oferecer, o que inclui desde treinamentos online e workshops com especialistas até programas de aceleração de longa duração.

Por isso, se você tem uma ideia ou até já começou sua startup, vale conhecer melhor o Google for Startups.

Assine o Tecnocast

  • Spotify
  • Feed RSS
  • iOS
  • Android
  • SoundCloud

Edição e sonorização

Este Tecnocast foi editado pela Maremoto.

Arte da capa

Arte da capa por Leandro Massai.

Tecnocast 149 – Empreendedorismo sem autoajuda




Fonte: https://tecnoblog.net/347620/tecnocast-149-empreendedorismo-sem-autoajuda/
Tecnocast 149 – Empreendedorismo sem autoajuda Tecnocast 149 – Empreendedorismo sem autoajuda Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.