Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos

Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos

O Telegram messenger, focado em privacidade, vem expandindo consistentemente seu conjunto de recursos ao longo do tempo. Os recursos inovadores são constantemente copiados pelo rival WhatsApp, que pertence ao Facebook. Agora, a versão 6.2 do Telegram está disponível e adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos.

O foco está no vídeo, no entanto, com uma série de atualizações que o tornam um editor bastante capaz para um aplicativo de mensagens. Agora você pode aprimorar vídeos antes de enviá-los ou personalizar parâmetros específicos, como exposição, saturação, calor e muito mais, tudo no aplicativo Telegram.

Além disso, você pode ampliar os vídeos para desenhá-los com mais precisão, adicionar adesivos e muito mais. Basicamente, quase todas as ferramentas de edição disponíveis para fotos agora podem ser usadas em vídeos.

Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos

Além disso, o próprio editor de fotos está recebendo algumas melhorias que também se aplicam ao novo editor de vídeo. Agora é possível adicionar adesivos animados a qualquer área de um vídeo ou foto para adicionar um toque extra. Nas fotos, isso significa que eles serão enviados como GIFs.

O painel GIF agora possui uma guia Tendência, além de várias guias baseadas em emoji, para que você possa encontrar GIFs que representam uma certa emoção mais facilmente. Além disso, as GIFs no painel GIF agora devem ser carregados mais rapidamente.

Finalmente, há algumas melhorias menores. Após a adição de pastas na versão 6.0, agora é possível pressionar e manter pressionado um bate-papo para enviá-lo para uma pasta específica ou removê-lo de uma.

Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos

No Android, especificamente, o aplicativo agora apresenta novas animações para enviar, editar e excluir mensagens, um novo player de vídeo que oculta os controles e legendas mais rapidamente, e as mensagens de voz também são reproduzidas com novas animações. A página de uso de armazenamento nas configurações do aplicativo também sofreu um facelift no Android.

O post Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/telegram-6-2-adiciona-um-editor-de-video-aprimorado-e-adesivos-animados-em-fotos/
Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.