Uber Eats lança Caseirinho para concorrer com iFood Loop

O Uber Eats ganhou uma modalidade que oferece refeições por preços acessíveis e deve concorrer com o iFood Loop. A plataforma indica que o Caseirinho, como foi chamado, tem um modelo de marmita express que reúne opções para usuários pedirem em seu dia a dia, como filé de frango, estrogonofe, e feijoada. Os pratos da categoria, que começa a ser liberada para mais usuários esta semana, custam a partir de R$ 9,99.

  • Como cadastrar o seu restaurante, bar ou mercado em apps de delivery
  • Como pedir “entrega sem contato” [iFood, Uber Eats, Rappi e James]

Uber Eats

O Caseirinho já estava sendo testado em Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Curitiba, e agora será levado para mais cidades. A próxima a receber a modalidade é São Paulo, onde o Uber Eats chegou a uma parceria com a Sapore, empresa que atua na área de restaurantes corporativos, espaços de alimentação em escolas e no setor de entretenimento.

Segundo a plataforma, o objetivo do acordo é garantir qualidade nas refeições e atender à alta demanda esperada para a nova categoria. A Sapore contará com seis pontos em São Paulo para a preparação dos pedidos da modalidade e, em breve, também levará a parceria a cidades como Rio de Janeiro, Manaus e Porto Alegre.

Nas cidades em que começou a ser testado, o Caseirinho foi mais utilizado no almoço. O Uber Eats afirma que, nesse período do dia, a categoria fica facilmente nos primeiros lugares de seu ranking de restaurantes mais procurados pelos usuários.

A nova modalidade do Uber Eats deve concorrer com o iFood Loop, que também segue o modelo de marmita express para o almoço. Para oferecer o serviço, o iFood conta com centenas de restaurantes parceiros que preparam refeições diariamente e, assim como o Caseirinho, se concentra em pratos tradicionais, que podem ser preparados em larga escala.

Os usuários, por sua vez, precisam fazer pedidos com ao menos 1h30 de antecedência para recebê-los entre 11h e 14h. Como há uma padronização nas refeições e os entregadores entregam vários pedidos por viagem, os pacotes não contam com a identificação dos restaurantes e recebem apenas o selo do iFood Loop.

Uber Eats lança Caseirinho para concorrer com iFood Loop




Fonte: https://tecnoblog.net/345974/uber-eats-lanca-caseirinho-para-concorrer-com-ifood-loop/
Uber Eats lança Caseirinho para concorrer com iFood Loop Uber Eats lança Caseirinho para concorrer com iFood Loop Reviewed by MeuSPY on junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.