Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone

Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone

Um novo aplicativo chamado Remove China Apps ajuda a identificar e remover aplicativos fabricados na China em um telefone Android.

Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone

O Remove China Apps agora tem mais de 5 milhões de downloads. O aplicativo foi criado por uma startup indiana chamada OneTouch AppLabs e sua descrição da Play Store diz:

[O Remove China Apps] está sendo desenvolvido para fins educacionais apenas para identificar o país de origem de um determinado aplicativo.

No entanto, o aplicativo verifica apenas aplicativos fabricados na China, com a opção de desinstalá-los.

Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone
Os termos da Google Play Store proíbem um aplicativo de interferir com outros aplicativos em um dispositivo. Se esta diretriz se aplicar ao aplicativo Remove China Apps, o aplicativo poderá ser removido da Play Store em um futuro próximo.

Os usuários também informam que o aplicativo não identifica aplicativos pré-instalados em smartphones chineses e só leva em conta os aplicativos instalados pelos usuários da Play Store ou de qualquer loja de terceiros. Assim, o Remove China Apps não é muito preciso na avaliação de aplicativos feitos por desenvolvedores chineses (e pode não funcionar em todos os telefones em todos os países).

O aplicativo em si não exige que você crie uma conta para usá-lo. No entanto, ele coleta dados como a versão Android do seu telefone, o número de cliques nos recursos do aplicativo, o idioma que você usa no seu dispositivo, o código da versão dos aplicativos que você está usando, a hora no telefone e muito mais.

Enquanto isso, os termos da Google Play Store proíbem um aplicativo de interferir com outros aplicativos em um dispositivo. Se esta diretriz se aplicar ao aplicativo Remove China Apps, o aplicativo poderá ser removido da Play Store em um futuro próximo.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

Aplicativo de pintura digital Krita chega ao Android e Chrome OS

O post Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/um-app-que-ajuda-a-remover-aplicativos-fabricados-na-china-do-seu-telefone/
Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone Um app que ajuda a remover aplicativos fabricados na China do seu telefone Reviewed by MeuSPY on junho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.