Vídeo mostra como Tesla Roadster atinge 100 km/h em 1,1 segundo

Há pouco mais de uma semana, Elon Musk falou sobre uma versão do Tesla Roadster equipado com um propulsor feito pela SpaceX. Seguindo as informações que foram disponibilizadas e cálculos de física básica, chegou-se à conclusão de que o veículo teria capacidade de atingir 100 km/h em apenas 1,1 segundo. Agora, o designer gráfico Slave Popovsky criou um vídeo conceito para mostrar como seria essa aceleração.

Mesmo sendo um vídeo criado em computador, é possível perceber que o carro parece sair rapidamente do chão. Quando o projeto sair do papel, é realmente possível que isso aconteça, a menos que a Tesla coloque propulsores apontados para cima, criando uma força descendente e segurando o carro no chão.

Além disso, é possível perceber que a aceleração vai gerar bastante ruído. Isso pode ser um desafio para que o Tesla Roadster seja usado fora de pistas de corrida ou circuitos fechados.

A montadora, porém, terá tempo de focar em todos os possíveis problemas do modelo, já que, como sugerido por Elon Musk, ele não deve chegar antes de 2022, pois a prioridade atual da Tesla é o Cybertruck.

Via: Electrek




Fonte: https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/video-mostra-como-tesla-roadster-atinge-100-km-h-em-1-1-segundo/102577
Vídeo mostra como Tesla Roadster atinge 100 km/h em 1,1 segundo Vídeo mostra como Tesla Roadster atinge 100 km/h em 1,1 segundo Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.