WhatsApp tira “visto por último” e fica fora do ar nesta sexta (19)

Usuários ao redor do mundo estão com dificuldades em usar o WhatsApp nesta sexta-feira (19): eles não conseguem fazer login e veem o erro “temporariamente indisponível”, pedindo para tentar de novo em 5 minutos — mas o app não funciona porque está fora do ar. Além disso, surge a mensagem “falha ao atualizar as configurações de privacidade” ao tentar ativar os avisos de “visto por último” e “online”.

  • Enviar dinheiro pelo WhatsApp é seguro?
  • Como tirar o online do WhatsApp [ficar offline]

phone-whatsapp-pixabay

WhatsApp não exibe status “online”

O WhatsApp se tornou o assunto mais discutido no Twitter, de acordo com os trending topics. No DownDetector, as queixas começaram a se acumular por volta das 12h30 (horário de Brasília). Facebook, Messenger e Instagram parecem estar operando normalmente.

Alguns usuários relatam que a configuração “visto por último” foi alterada sem a permissão deles; os avisos “online”, “gravando áudio” e “digitando” também sumiram. Se você tenta consertar isso nos ajustes, o app exibe o erro “falha ao atualizar as configurações de privacidade; por favor, tente novamente mais tarde”.

WhatsApp

Imagem por @KataoManga/Twitter

“Não consigo mudar o visto por último, desinstalei o app e quando reinstalei, não consigo mais acessar”, explica uma usuária no DownDetector. “Pede para retornar em 5 minutos, e agora tá dizendo que o problema é a rede!”

Teve gente que decidiu desinstalar o WhatsApp para instalar de novo. No entanto, como o serviço está fora do ar, é impossível fazer login. “Não estava aparecendo o visto por último, aí desinstalei e instalei novamente, agora não consigo cadastrar, porque diz que está temporariamente indisponível, e pra tentar novamente em 5 min”, diz uma usuária.

No mapa do DownDetector, as queixas estão espalhadas por diversos lugares do mundo, não só no Brasil: a falha do WhatsApp foi percebida em nossos vizinhos da América do Sul, EUA, México e Europa.

Queixas sobre o WhatsApp se acumulam no DownDetector:

WhatsApp fora do ar

Mapa de falhas do WhatsApp:

WhatsApp fora do ar

WhatsApp tira “visto por último” e fica fora do ar nesta sexta (19)




Fonte: https://tecnoblog.net/346871/whatsapp-fica-fora-do-ar-em-diversos-paises-nesta-sexta-19/
WhatsApp tira “visto por último” e fica fora do ar nesta sexta (19) WhatsApp tira “visto por último” e fica fora do ar nesta sexta (19) Reviewed by MeuSPY on junho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.