Xbox Live Gold de julho tem WRC, Dunk Lords e mais jogos [2020]

A Microsoft revelou os jogos que entram no catálogo do Xbox Live Gold de julho de 2020, na seção Games With Gold: WRC 8 FIA World Rally Championship e Dunk Lords chegam para Xbox One, enquanto Saints Row 2 e Juju para Xbox 360. Confira os detalhes de cada título e datas de resgate abaixo.

Lembrando: os jogos do Xbox 360 pode ser jogados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade.

  • Os lançamentos da Netflix para julho de 2020 [originais e licenciados]
  • Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020]

jogos do xbox live gold em julho de 2020

Todos os meses, a Microsoft oferece quatro jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 29 (R$ 149 para o pacote de 12 meses).

Os jogos grátis no mês de julho de 2020 para assinantes do Xbox Live Gold:

WRC 8 FIA World Rally Championship (Xbox One)

Se gosta de rali, então esse jogo deve te agradar. Em WRC 8 FIA World Rally Championship, há um sistema de condições climáticas que afetam o desempenho dos veículos na pista, além dos outros fatores, como pneus e escolha da equipe.

Há um total de 50 equipes disponíveis, que incluem mecânicos, engenheiros, médicos e diretor financeiro. Eles auxiliam em 14 ralis e pelo menos 100 etapas especiais na temporada de 2019 do Campeonato Mundial de Rali.

Dunk Lords (Xbox One)

Ainda na categoria esportes, Dunk Lords é um jogo de basquete um tanto incomum: com dois personagens em cada time, o jogador também pode usar habilidades e poderes especiais para derrotar o time adversário e vencer a partida.

Pode ser jogado em modo cooperativo ou sozinho, no modo campanha. Há cerca de 20 personagens, cada qual com sua árvore de movimentos.

Saints Row 2 (Xbox 360)

Saints Row 2 é um jogo de ação com mundo aberto que se passa em Stilwater, uma cidade baseada Chicago, Detroit e Kansas. Os acontecimentos seguem a sequência do jogo anterior. Nessa história, o jogador deve guiar o protagonista na retomada do poder da gangue Third Street Saints, qual perdeu influência em Stilwater nos últimos anos.

Juju (Xbox 360)

Juju é um jogo de plataforma que tem a protagonista com o mesmo nome, uma panda que tem ajuda do lagarto Peyo durante a aventura em busca do pai da personagem e da salvação do mal que domina o mundo.

Com informações: Xbox.

Xbox Live Gold de julho tem WRC, Dunk Lords e mais jogos [2020]




Fonte: https://tecnoblog.net/348182/xbox-live-gold-de-julho-tem-wrc-dunk-lords-e-mais-jogos-2020/
Xbox Live Gold de julho tem WRC, Dunk Lords e mais jogos [2020] Xbox Live Gold de julho tem WRC, Dunk Lords e mais jogos [2020] Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.