Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh

Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh

O produto mais recente da Xiaomi é uma enorme bateria externa Mi Power Bank 3 de 30.000 mAh, que estará à venda ainda esta semana na China, por apenas US$ 24. A Xiaomi é mundialmente conhecida por seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis.

Pesando 657 gramas, o Mi Power Bank 3 é o maior banco de baterias da Xiaomi até agora. Sua capacidade de 30.000 mAh e a operação em 3,7 V proporcionam uma potência de 111 Wh. É maior do que o encontrado na maioria dos laptops.

Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh

Em termos de portas, o Mi Power Bank 3 possui 2 x USB tipo A, 1 x USB tipo C e 1 x micro USB. As portas Tipo A e Tipo C podem produzir até 18 W para carregar rapidamente três dispositivos ao mesmo tempo.

Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh
Imagens: Gizchina.

Além disso, há um modo de baixo consumo de energia para recarregar dispositivos sensíveis, como relógios inteligentes e fones de ouvido Bluetooth. Pressionar duas vezes o botão liga/desliga do dispositivo alterna para o modo de carregamento de baixa corrente, complementando a proteção integrada contra sobrecorrente, sobrecarga de energia e curto-circuito.

Um banco de potência dessa capacidade também levará um tempo considerável para recarregar. O Mi Power Bank 3 reduz um pouco isso com suporte para entrada de alta potência de 24 W através de sua porta Tipo C, levando cerca de 7,5 horas para uma recarga completa. Por outro lado, o mesmo pode ser feito em 10 horas através da porta de entrada micro USB de 18 W.

Assim como o RedmiBook recentemente anunciado pela Xiaomi, que custa US$ 559, este hardware também estará disponível exclusivamente na China por enquanto. O Mi Power Bank 3 está previsto para ser lançado em 18 de junho.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Usuários da Xiaomi conseguem descobrir apps invasivos à privacidade graças ao recurso “Flare” do MIUI 12

Xiaomi lança mais dois modelos de celular no Brasil

O post Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/xiaomi-anuncia-uma-enorme-bateria-externa-de-30-000-mah/
Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh Reviewed by MeuSPY on junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.