Xiaomi pode lançar smartphone com 16 GB de RAM em breve

As fabricantes de smartphones trabalhando com configurações cada vez mais potentes no desenvolvimento de novos modelos. A próxima evolução neste sentido pode ser a de dispositivos com 16 GB de RAM. E quem deve embarcar rapidamente nesta novidade é a Xiaomi.

Segundo rumores que circulam na China, a empresa deve lançar um novo smartphone com 16 GB de RAM para o mercado doméstico. Sem maiores revelações, é esperado que seja um novo integrante da família Mi Mix, substituindo o Mi Mix Alpha. Os vazamentos afirmam que o modelo deve ter um design semelhante a seu antecessor, com processador Snapdragon 865 e suporte ao 5G.

Reprodução

Novidade deve substituir o Mi Mix Alpha. Foto: Divulgação

A ideia de um novo modelo vai ao encontro do que postou Xiao Zang, vice-gerente de marketing da Xiaomi, no Weibo. Zang afirmou que o Mi Mix Alpha não vai receber uma variante com o chip mais potente da Qualcomm, sugerindo o lançamento de um novo telefone.

Apesar de ser uma evolução e tanto no mercado de telefonia móvel, sem nenhuma informação oficial, um smartphone com 16 GB de RAM ainda deve ser tratado como rumor.

Via: Gizmochina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-pode-lancar-smartphone-com-16-gb-de-ram-em-breve/101826
Xiaomi pode lançar smartphone com 16 GB de RAM em breve Xiaomi pode lançar smartphone com 16 GB de RAM em breve Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.