Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5

Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5

A Xiaomi anunciou que o Mi Band 5 será oficializado em 11 de junho na China.

O lançamento chinês do Mi Band 5 está praticamente alinhado com o do Mi Band 4 no ano passado. Assim, podemos esperar que ele também tenha um prazo de lançamento semelhante para os mercados globais. No ano passado, o Mi Band 4 foi lançado globalmente apenas alguns dias após sua revelação na China.

Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5

Também é provável que a Xiaomi renomeie a versão global do Mi Band 5 para Mi Smart Band 5. Há rumores de que esta variante internacional carecerá de suporte NFC para pagamentos.

A maior mudança física parece ser uma tela maior de 1,2 polegadas em comparação com a tela de 0,95 polegadas do Mi Band 4. O Mi Band 5 também pode obter alguns novos recursos, como novos mostradores de relógio, rastreamento do nível de oxigênio no sangue, novos modos de exercício e muito mais.

Fotos do Mi Band 5 vazaram online

Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5
Imagem: Weibo.

A partir da imagem, pode-se ver que o Xiaomi Mi Band 5 é lançado na cor preta e é fornecido com um design de tipo “plug-in” e terá um preço de aproximadamente US$ 27,71.

Além disso, a fabricante chinesa de smartphones Xiaomi investirá pelo menos 50 bilhões de yuans (US$ 7,2 bilhões) em 5G, inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT) nos próximos cinco anos.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

Vazadas especificações do Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C da Xiaomi

Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G

MIUI 12 da Xiaomi testa editor de captura de tela parcial

OnePlus, Realme e outros aderem à aliança de transferência de arquivos da Xiaomi

O post Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/xiaomi-revela-data-de-lancamento-do-mi-band-5/
Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5 Xiaomi revela data de lançamento do Mi Band 5 Reviewed by MeuSPY on junho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.