YouTube no PlayStation 4 tem erro que impede login de usuários

O Youtube anunciou que segue trabalhando para corrigir o erro NP-37602-8, que impede usuários de fazerem login no aplicativo para PlayStation 4. Pelo Twitter, a plataforma de vídeos indicou ter recebido relatos de vários usuários e afirmou que está agindo para solucionar o problema. O serviço, no entanto, não indicou o que causou a falha no app para o console da Sony.

  • Sony adia evento sobre jogos do PS5 após protestos nos EUA
  • Controle do PlayStation 5: tudo sobre o DualSense

YouTube apresenta erro NP-37602-8 no PlayStation 4 (foto: Pixabay)

O erro desconecta os usuários do aplicativo do YouTube e impede que o login seja novamente realizado. Quando há a tentativa de abrir o aplicativo, o PlayStation 4 mostra o código de erro e oferece a opção de visitar seu site para ter mais informações. O problema é que a própria página de suporte do console da Sony exibe um erro.

Na sexta-feira (29), o YouTube afirmou no Twitter que estava preparando a correção para o problema e que daria mais atualizações em pouco tempo. No sábado (30), o serviço publicou um comunicado para dizer que a correção estava levando mais tempo que o esperado. Por enquanto, não há o que os usuários possam fazer para corrigir o problema definitivamente.

A plataforma do Google recomenda que, enquanto o problema persistir, a saída é parear com o PS4 o que aparece no aplicativo para dispositivos móveis ou na versão web do YouTube. Para isso, é preciso selecionar o ícone de transmissão do Google, que buscará outros dispositivos conectados na mesma rede Wi-Fi, como smart TVs e o próprio PlayStation 4.

Ainda não há informações sobre qual o alcance do erro NP-37602-8. A Sony informou em maio que o PlayStation 4, que está no final de seu ciclo, havia alcançado 110,4 milhões de unidades vendidas. O número não deve aumentar muito, já que a fabricante deverá apresentar o PlayStation 5 em breve.

Com informações: TechRadar.

YouTube no PlayStation 4 tem erro que impede login de usuários




Fonte: https://tecnoblog.net/342978/youtube-no-playstation-4-tem-erro-que-impede-login-de-usuarios/
YouTube no PlayStation 4 tem erro que impede login de usuários YouTube no PlayStation 4 tem erro que impede login de usuários Reviewed by MeuSPY on junho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.