6 títulos na Netflix para assistir depois de ter acabado o 'Dark'

A Netflix está sempre renovando o seu acervo de filmes, séries e outros conteúdos em vídeos para que seus usuários sempre tenham alguma opção para nova para assistir. Por sua vez, no último mês, a série "Dark" foi encerrada com o lançamento de sua última temporada, o que deixou muitos fãs a procura de algo interessante para colocar no lugar.

Assim, para ajudar quem se encontra nesta situação a procura de algo para assistir depois de "Dark", a Netflix postou um vídeo em seu perfil do YouTube com a recomendação de 4 títulos, que estão em seu acervo. A seguir, veja as recomendações do que assistir na Netflix depois de ter terminado a série "Dark".

The Umbrella Academy

Baseada em uma história em quadrinhos, após a morte do pai, irmãos acabam descobrindo grandes segredos em sua família, que podem colocar a humanidade em risco. Além do clima de um apocalipse prestes a acontecer, a Netflix também recomenda este seriado para ser visto após o dark por também envolver o tema de "viagem no tempo".

As Maiores Incógnitas

Um dos pontos que marcaram o sucesso de Dark foram os diversos assuntos complexos abordados pela série, além de muitos lances científicos. Assim, a segunda recomendação da Netflix traz esse filme documental, que mostra cientistas estudando diversos assuntos que vão desde a física até a psicologia e ainda passam por outros temas como o universo começou. Esse é um prato cheio para quem busca algo um pouco mais sério.

The Midnight Gospel

Já outro título bem diferente sugerido pela Netflix fica por conta de The Midnight Gospel, uma animação adulta que traz uma narrativa bem diferente dos desenhos mais convencionais. Nela, um apresentador de um "espaçocast" sai visitando diversos mundos em seu simulador de universos enquanto explora diversas questões existenciais. Esse título, vale notar, conta com ilustrações de Pendleton Ward, o criador de Hora de Aventura.

Mindhunter

Voltando as séries, essa recomendação da Netflix traz assuntos menos complexos, sendo um tanto mais investigativa e policial. Nela, uma dupla de agentes do FBI sai investigando diferentes criminosos para entender o que os leva a se tornal serial killers. Esse título, vale notar, conta com o diretor David Fincher, um dos responsáveis por filmes clássicos como o Clube da Luta.

Arq

Neste um filme um pouco mais desconhecido, os recursos naturais da terra estão praticamente esgotados por conta de diversas catástrofes que afetaram a terra. Por sua vez, o "Arq" se trata de um gerador de energia criado pelos protagonistas, que possibilita alguns feitos como viagens no tempo. Já o grande foco da história fica em um grupo de criminosos que quer colocar as mãos neste gerador e acaba criando um loop temporal.

Ragnarok

Já a última sugestão da Netflix vai para esta série norueguesa, que tem uma pegada um pouco adolescente, mas trata a mitologia nórdica de uma forma bem interessante. Assim, apesar de passar na atualidade, o estudante Magne acaba descobrindo que tem alguns poderes e precisa impedir que o apocalipse nórdico ocorra.




Fonte: https://olhardigital.com.br/cinema-e-streaming/noticia/6-titulos-na-netflix-para-assistir-depois-de-ter-acabado-o-dark/103814
6 títulos na Netflix para assistir depois de ter acabado o 'Dark' 6 títulos na Netflix para assistir depois de ter acabado o 'Dark' Reviewed by MeuSPY on julho 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.