Amazon Prime Video lança perfis de usuário independentes

A Amazon anunciou hoje o lançamento de perfis de usuário para amigos e familiares que compartilham contas Prime para o Amazon Prime Video.

Cada conta permitirá até seis perfis de usuário. Um deles será o perfil padrão, o principal da conta, com cinco outros perfis adicionais permitidos. Podem ser tanto contas regulares quanto perfis infantis. A conta infantil restringirá o conteúdo exibido, da mesma forma que acontece em outras plataformas de streaming, como Netflix e HBO Max. Os usuários podem transmitir até três vídeos ao mesmo tempo enquanto usam a mesma conta da Amazon, mas com no máximo dois dispositivos transmitindo.

Os perfis são vinculados por meio da ferramenta de compartilhamento de carteira da Amazon. O recurso permite que os usuários compartilhem seus métodos de pagamento com outra conta da Amazon que configurou perfis de família. No site da Amazon, há uma explicação mais aprofundada sobre como fazer isso. O Amazon Prime Video criará automaticamente contas vinculadas do perfil padrão para outras que existem no agregado familiar.

Reprodução

Amazon Prime Video adiciona perfis de usuário independentes. Imagem: Reprodução

Assim como em outros serviços de streaming, cada perfil será adaptado aos interesses de cada usuário, com recomendações separadas e uma lista de observação com base na atividade do perfil, segundo a empresa. Ao contrário de Netflix e Disney+, não parece que os usuários do Amazon Prime Video poderão personalizar seus ícones de perfil com imagens de filmes.

Vale ressaltar que, se você não quiser dividir perfis, é possível desativar o recurso na aba "gerenciar seus perfis". Depois que o compartilhamento de perfil é desabilitado, os usuários não poderão ativá-lo novamente. Portanto, antes de desativar, tenha certeza de que é isso mesmo que você quer.

Os usuários poderão criar e gerenciar perfis com o aplicativo do Prime Video para Android e iOS, via web e em tablets Fire da 10ª geração ou superior. O recurso será implementado gradativamente, então pode ser que sua conta ainda não tenha essa função disponível. Mas não se preocupe, o compartilhamento de perfis será instaurado globalmente.

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/amazon-prime-video-lanca-perfis-de-usuario-independentes/103188
Amazon Prime Video lança perfis de usuário independentes Amazon Prime Video lança perfis de usuário independentes Reviewed by MeuSPY on julho 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.