Amazon Prime Video libera perfis separados no mundo todo

Alguns usuários no Brasil notaram que o Amazon Prime Video liberou a criação de até seis perfis separados na mesma conta. O recurso estava em testes e será lançado para todos os clientes ao redor do mundo a partir desta terça-feira (7). Assim como na Netflix, cada perfil terá um histórico independente e receberá sugestões diferentes de filmes e séries.

  • Como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video
  • As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Novo perfil no Amazon Prime Video

Amazon Prime Video implementa perfis individuais

Ensinamos aqui como criar mais de um perfil no Prime Video. Conforme a Amazon anunciou, essa funcionalidade está sendo distribuída globalmente em fases, então talvez você não tenha acesso agora — neste caso, será necessário esperar mais um pouco.

É possível criar e gerenciar perfis no Prime Video através dos apps para Android e iOS, na web, no aplicativo para Fire TV, em Fire Tablets de 10ª geração ou posterior, e em “alguns dispositivos de sala de estar como o PlayStation 4”, segundo a Amazon.

Perfis no Amazon Prime Video

Cada conta neste serviço de streaming pode criar até seis perfis de usuário: um principal e cinco adicionais. Cada perfil reúne o histórico de vídeos assistidos, recomendações próprias, andamento da temporada e lista de favoritos.

É possível ter perfis infantis (kids) no streaming da Amazon: eles incluem apenas conteúdo destinado a crianças de até 12 anos; além disso, as recomendações e os resultados de busca são filtrados para mostrar apenas títulos adequados.

Os perfis separados demoraram para chegar ao Amazon Prime Video, lançado nos EUA em 2011 e no Brasil em 2016. Ainda assim, o recurso tem uma limitação: não há como escolher o ícone de cada usuário, algo possível na Netflix.

Amazon Prime Video libera perfis separados no mundo todo




Fonte: https://tecnoblog.net/350593/amazon-prime-video-libera-perfis-separados-brasil-global/
Amazon Prime Video libera perfis separados no mundo todo Amazon Prime Video libera perfis separados no mundo todo Reviewed by MeuSPY on julho 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.