Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil

Um recurso que faltava no Amazon Prime Video era a possibilidade de criar perfis separados para cada usuário, assim como na Netflix. Isso foi lançado em março na Índia e, esta semana, começou a ser liberado no Brasil: são até seis perfis no total, e cada um terá seu próprio histórico e recomendações personalizadas.

  • Como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video
  • As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Perfis no Amazon Prime Video

“Os perfis do Prime Video permitem que você acesse recomendações, andamento da temporada e Listas com base na atividade do perfil individual”, explica um artigo de ajuda da Amazon.

É possível ter até seis perfis em uma única conta Amazon: um principal (padrão) e cinco adicionais, sejam eles infantis (kids) ou adultos.

Como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video?

A novidade estará disponível para os brasileiros no iPhone, Android e web. Em todos os casos, isso poderá ser acessado na seção Minha conta. Lá, é possível criar um perfil novo ou alternar entre os que já existem. Ensinamos aqui como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video.

Segundo a empresa, esta é uma forma de oferecer conteúdo personalizado para cada pessoa. Cada perfil terá recomendações próprias, histórico de vídeos assistidos, andamento da temporada e lista de favoritos.

Alguns usuários relatam no Twitter que os perfis do Prime Video chegaram para eles nos últimos dias. O recurso também apareceu para mim e para meu colega Victor, mas não está disponível para todo mundo; o Tecnoblog entrou em contato com a Amazon para obter mais detalhes.

Perfis no Amazon Prime Video

Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/349561/amazon-prime-video-permite-criar-perfis-separados-no-brasil/
Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.