Apple pressiona fornecedores para reduzir atrasos no iPhone 12

A Apple está pressionando seus fornecedores para reduzirem o atraso na produção da próxima geração de iPhones. Segundo o portal Nikkei Asian Review, os bloqueios causados pela pandemia do novo coronavírus na China e nos Estados Unidos têm atrasado a fabricação do smartphone.

Apesar de serem fabricados no país asiático, a equipe de design e desenvolvimento dos iPhones ficam em Cupertino, na Califórnia. Durante o auge da Covid-19 na China, não só as fábricas chinesas foram fechadas, mas também a sede americana. Os funcionários só voltaram a trabalhar no local em junho, justamente para acelerar a produção do smartphone.

Reprodução

Fábrica de iPhones na China. Foto: Reprodução

Segundo fontes não identificas do veículo, as montagens finais do novo modelo podem ser adiadas até o início de outubro, e outros atrasos ainda são possíveis. Vale lembrar que, normalmente, a Apple faz o anúncio dos iPhones em setembro.

Este ano, é esperado o anúncio de quatro modelos variados do smartphone, com suporte ao 5G e três tamanhos de tela.

Via: CNBC




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/apple-pressiona-fornecedores-para-reduzir-atrasos-no-iphone-12/102960
Apple pressiona fornecedores para reduzir atrasos no iPhone 12 Apple pressiona fornecedores para reduzir atrasos no iPhone 12 Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.