As novidades do Globoplay em julho [para assinantes]

As novidades do Globoplay em julho trazem não um, nem dois, mas três projetos com a dupla Sandy & Junior, além da segunda temporada de Manifest. A plataforma também estreia Cada um no seu quadrado, com Fernando Caruso e Paulo Vieira, e libera a sequência de Escola de Gênios, Vale Tudo e seis temporadas de Justificado; veja tudo.

  • Os lançamentos da Netflix para julho de 2020 [originais e licenciados]
  • As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Manifest - Globoplay em Julho

As novidades do Globoplay em julho [Exclusivo]

Manifest

Outra estreia aguardada pelo público também da TV aberta é a segunda temporada de Manifest – O Mistério do Voo 828. A trama retorna mais comovente, cheia de adrenalina e algumas revelações, entre as quais, o que aconteceu, enfim, com o avião 828. 

Vale Tudo

Um dos questionamentos mais famosos da teledramaturgia vai voltar à pauta: “Quem matou Odete Roitma”. Isso porque a novela Vale Tudo entra no catálogo do Globoplay também como parte do projeto de resgate de novelas clássicas. Os primeiros capítulos das novelas (não foram revelados quantos) estão abertos para não assinantes.

Sandy & Junior

A plataforma lança o documentário exclusivo Sandy & Junior: A História, o show da turnê Nossa História e a novela Estrela-guia. O projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso da dupla, em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo exclusivo da plataforma que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê. Confira as datas.

Sandy & Junior

02/7 

Bagdá Central
Série de Crime, Drama (6 episódios)
Ano de produção: 2020 – Em exibição

Após a queda de Saddam Husseim em 2003, o ex-policial iraquiano Muhsin teve a família arruinada, mas busca o pouco que lhe restou: sua filha mais velha desaparecida.

Bagdá Central

Vida Inesperada
Série de Drama (26 episódios)
Ano de produção: 2010 – 2011

Após quase 16 anos vivendo em lares adotivos, a jovem Lux decide se emancipar. Para tal, ela encontrará seus pais biológicos – que não se viam desde o fim do ensino médio. 

03/7

Escola de Gênios – Temporada 5
Série Infantil (26 episódios)
Ano de produção: 2020

Desafios, robôs e muitas explosões! Essa é a Escola de Gênios, onde o novato Isaac fará amizades com gênios de diversas áreas e descobrirá na Robótica a possibilidade de ajudar sua irmã tetraplégica.

Cada um no seu Quadrado
Série de Comédia (8 episódios)
Ano de produção: 2020

Comediantes estarão cada um em sua casa conversando sobre os principais temas que envolvem a quarentena. Com um mediador conduzindo o papo, os humoristas participarão também de jogos simples. Nesse formato stand-alone podemos ter uma diversidade de comediantes do Brasil numa mesma “noite” juntos. 

Cada um no seu Quadrado

Diário de um Confinado
Série de Comédia (6 novos episódios)
Ano de produção: 2020

A série é uma crônica de costumes que mostra, em esquetes curtas, o cotidiano de Murilo (Bruno Mazzeo), um homem de classe média de 40 e poucos anos, que tenta absorver a nova realidade dos tempos de isolamento social.

Inimigo Interno
Série de Drama (13 episódios)
Ano de produção: 2019

Para capturar um perigoso espião, o agente do FBI Will Keaton precisará confiar na maior traidora da história recente americana, cuja prisão ele liderou no passado.

 06/7

Estrela-guia
Novela
Ano de produção:  2001

Elenco: Sandy, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Thiago Fragoso, Fernanda Rodrigues, Sérgio Marone, Lília Cabral, Sérgio Mamberti, Rosamaria Murtinho, Floriano Peixoto, Junior Lima. Autora: Ana Maria Moretzsohn. Diretor: Denise Saraceni.

07/7

Chuck
Série de Ação, Comédia
Ano de produção: 2007 – 2012

Chuck, um nerd dos computadores, vê sua pacata vida mudar quando importantes segredos do governo dos Estados Unidos são armazenados em sua mente após receber um e-mail criptografado de um amigo que trabalha na CIA.

Chuck

 10/7

Sandy & Junior: A História
Série Documentário, biografia (7 episódios)
Ano de produção: 2020

Baseados em um vasto arquivo musical e pessoal da dupla, a série documental será um mosaico construído dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Passando por diversos pontos da trajetória da dupla até chegar a consagração na turnê Nossa História. 

 17/7 

Sandy & Junior (Show)
Show / Música
Ano de produção: 2020

Show da turnê Nossa História que marcou o reencontro da dupla, comemorando os 30 anos de carreira desse fenômeno da música brasileira.

 20/7 

Vale Tudo
Novela
Ano de produção:  1988 – 1989

Elenco: Beatriz Segall, Glória Pires, Regina Duarte, Antônio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Lídia Brondi, Cássio Gabus Mendes, Cássia Kis Magro, Pedro Paulo Rangel, Nathalia Timberg, Cláudio Corrêa e Castro. Autores: Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères. Diretor: Dennis Carvalho

Outros lançamentos de julho na Globoplay

Manifest – O Mistério do Voo 828 – Temporada 2
Série de Drama, Mistério (13 episódios)
Ano de produção: 2019 – 2020

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

Fronteiras
Série de Drama, Mistério, Ficção científica (100 episódios)
Ano de produção: 2008 – 2013

A agente do FBI Olivia Dunham é designada para uma divisão especial que investiga casos incomuns envolvendo a ciência. Para isso, ela conta com o auxílio do Dr. Walter Bishop, um cientista excêntrico, e do filho dele, Peter.

Tudo pelo Jogo
Série de Drama, Suspense (16 episódios)
Ano de produção: 2018 – 2019

Apaixonado por um time da Segunda Divisão, o empresário Mariano Hidalgo mergulha no lado obscuro do futebol, que envolve política, máfia de apostas e outras formas de corrupção.

Tudo pelo Jogo

Timeless: Guardiões da História
Série de Ação, Aventura, Drama (27 episódios)
Ano de produção: 2016 – 2018

Quando uma máquina do tempo experimental é roubada, um trio inusitado precisa viajar para momentos específicos e proteger a História de possíveis mudanças.

Justificado
Série de Ação, Aventura, Drama (78 episódios)
Ano de produção: 2010 – 2015

Por agir como um xerife e colecionar desafetos, o policial Raylan Givens é transferido para sua cidade natal, onde será implacável quando necessário.

Justificado

O Filho – Temporada 2
Série de Drama, Western (10 episódios)
Ano de produção: 2017 – 2019

A família McCullough se torna uma das mais poderosas do Texas com a exploração de petróleo no início do séc. XX. Por trás do sucesso, um patriarca violento cuida dos negócios.

Beecham House – Segredos e Intrigas
Série de Drama (6 episódios)
Ano de produção: 2019

O comerciante John Beecham chega a Délhi, em expansão durante o século XIX. Na cidade, o inglês chefia uma luxuosa mansão indiana, palco de intrigas, segredos e disputas de poder.

Estranho Casal
Série de Comédia (38 episódios)
Ano de produção: 2015 – 2017

Recém-separados, os amigos de longa data Oscar e Félix tentam dividir um apartamento, mas as personalidades e estilos de vida opostos serão um desafio.

Noite e Dia
Série de Drama, Suspense (26 episódios)
Ano de produção: 2016 – 2017

A legista Sara tenta não se abalar pelo lado sombrio de seu trabalho, onde investiga casos de um assassino em série. Ao mesmo tempo, ela guarda segredos do marido em casa.

SS-GB: Remontando a 2ª Guerra
Série de Ação, Drama (5 episódios)
Ano de produção: 2017

Na Inglaterra ocupada pelos alemães em 1941, o detetive Douglas Archer investiga o assassinato de um homem envolvido com espionagem e precisa escolher entre acatar as ordens do novo governo ou se unir à oposição.

SS-GB Remontando a 2a Guerra

Einstein
Série de Comédia, Crime (32 episódios)
Ano de produção: 2017 – 2019

Para ficar livre dos problemas com a lei, Felix, um professor de física e bisneto de Einstein, utiliza sua genialidade para ajudar nas investigações policiais e aproveitar seus últimos anos de vida por conta de uma doença hereditária.

Il Cacciatore: O Caçador – Temporada 2
Série de Ação, Crime, Drama (8 episódios)
Ano de produção: 2018 – Em exibição

Enquanto a Itália está em guerra contra máfia, o jovem e ambicioso promotor Saverio Barone é nomeado para a unidade de combate ao crime. Ele será conhecido na história como ‘O Caçador’.

A Arte da Ganância
Série de Drama (20 episódios)
Ano de produção: 2015 – 2016

Graham Connor, um ex-militar envolvido com roubo de antiguidades no Iraque, trabalha em uma casa de leilões em Nova York e lida com negócios milionários e perigosos.

E ai, o que você vai assistir na Globoplay em julho?

As novidades do Globoplay em julho [para assinantes]




Fonte: https://tecnoblog.net/349461/as-novidades-do-globoplay-em-julho-para-assinantes/
As novidades do Globoplay em julho [para assinantes] As novidades do Globoplay em julho [para assinantes] Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.