Banco Inter lança Conta Digital Kids com cartão de débito

O Banco Inter lançou nesta semana a Conta Digital Kids, como o nome sugere, uma modalidade de conta corrente voltada a crianças e adolescentes. O serviço é gratuito, dá acesso a opções de investimentos e fornece cartão de débito com bandeira Mastercard.

  • Como transferir o auxílio e FGTS emergencial para o Iti do Itaú
  • Como pagar o INSS como profissional autônomo?

De acordo com a instituição, a Conta Digital Kids foi criada para ajudar os pais na orientação dos filhos sobre o universo financeiro: “lançamos uma conta para que os jovens possam aprender a controlar seus gastos, ter mais responsabilidade e até mesmo começar a investir em seu futuro desde cedo”, explica João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Banco Inter

Além dos serviços típicos de uma conta corrente, a nova modalidade dá acesso à Plataforma Aberta Inter (PAI) para permitir ao jovem fazer investimentos em renda fixa (como CDB, LCI e LCA), fundos de investimentos e previdência privada, por exemplo — só o Home Broker não está disponível.

A Conta Digital Kids pode ser criada a partir do site ou aplicativo do Banco Inter. É necessário informar CPF e RG da criança ou adolescente e seguir as orientações para cadastro. Documentos do pai ou mãe também serão solicitados, a não ser que o responsável já tenha conta na instituição bancária. No caso de o responsável não ser o pai ou a mãe, é necessário fornecer documentação que comprove a guarda.

Com a conta criada, a criança ou o adolescente receberá um cartão de débito com seu nome e bandeira Mastercard. Note, porém, que cartão de crédito não é oferecido. O Banco Inter explica que a legislação brasileira só permite que esse tipo de cartão seja fornecido a maior de 18 anos ou menores emancipados.

Banco Inter lança Conta Digital Kids com cartão de débito




Fonte: https://tecnoblog.net/353827/banco-inter-lanca-conta-digital-kids-criancas-adolescelentes/
Banco Inter lança Conta Digital Kids com cartão de débito Banco Inter lança Conta Digital Kids com cartão de débito Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.