Como obter 'Torchlight 2' de graça no PC

A série "Torchlight" se trata de um RPG de ação, que faz bastante sucesso por conta de algumas mecânicas suas serem semelhantes à do jogo Diablo. Por sua vez, em "Torchlight 2", que foi lançado ainda em 2012, o jogador embarca em uma jornada para parar um vilão que está querendo usar os poderes de Ordrak para espalhar o mal pelo mundo.

Já a boa notícia é que o "Torchlight 2" está sendo distribuído de graça pela Epic Games, a loja virtual de jogos para computadores, por tempo limitado. A seguir, veja como obter o "Torchlight 2" de graça no PC.

Importante

O "Torchlight 2" foi disponibilizado de graça na Epic Games ontem (16) ao meio-dia e só poderá ser obtido desta forma até o dia 23 de julho. Aqui, vale lembrar, uma vez que o jogo está adicionado na sua biblioteca, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter “Torchlight 2” de graça

O processo para obter este título de graça através da Epic Games é bem simples, sendo que é necessário ter o cliente da loja instalado no computador para baixá-lo e jogá-lo, como mostramos mais abaixo. Confira:

1. Acesse o site da Epic Games normalmente no navegador de sua preferência;

2. Na página carregada, localize a parte de "Jogos grátis" e escolha o "Torchlight 2";

Reprodução

3. Já na página do jogo, clique em "Obter", que fica logo ao lado de sua descrição;

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games ou, se necessário, crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova página, clique em "Place Order" ou em "Fazer pedido". Em alguns casos, o site da Epic Games troca o idioma utilizado de forma automática para determinadas ações;

Reprodução

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado ou efetuado com sucesso.

Reprodução

Como baixar o Torchlight 2 de graça na Epic Games

Abra o cliente da Epic Games em seu computador e realize o download do jogo através de sua "Biblioteca". Caso você não tenha o cliente da Epic Games instalado, você pode obtê-lo através de um link presente na etapa anterior. Caso o botão "instalar" fique indisponível para você, feche e abra novamente o cliente da Epic Games.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o "Torchlight 2" de graça no computador.




Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-obter-torchlight-2-de-graca-no-pc/103657
Como obter 'Torchlight 2' de graça no PC Como obter 'Torchlight 2' de graça no PC Reviewed by MeuSPY on julho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.