Confira os lançamentos originais da Netflix para agosto

A Netflix sempre está trazendo novidades para o seu acervo com filmes, séries, documentários e muitos outros conteúdos em vídeo. Entretanto, quem sempre acaba mesmo chamando a atenção são os seus títulos exclusivos, ou seja, os filmes, séries e outros conteúdos que só ficam disponíveis por lá e em nenhum outro serviço ou plataforma.

Já para este mês, a Netflix traz algumas novidades interessantes em relação a títulos originais, sendo que o maior destaque mesmo fica para a chegada da quinta temporada de "Lucifer", que aparentemente mostra o Diabo de volta a Los Angeles depois de passar um tempo trabalhando no Inferno. Para você não perder nenhum conteúdo exclusivo que sairá neste mês, confira abaixo a relação completa dos títulos originais de julho que sairão na Netflix.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

A Era dos Dados (02/08)

Nesta série documental, você acompanhará o jornalista cinetífico Latif Nasser investigando conexões complexas entre os seres humanos, o mundo e o universo em geral.

Immigration Nation (03/08)

Em mais uma série documental, você conhecerá quais são os principais problemas e características únidas do sistema de imigração dos Estados Unidos.

Mundo Mistério (04/08)

O YouTuber e apresentador Felipe Castanhari usa bastante humor e experiências científicas para explicar perguntas do tipo “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”ou “É possível viajar no tempo?”. Para ter respostas ainda mais esclarecedoras, cada episódio do programa conta com a participação de professores, médicos, pesquisadores e outros especialistas do assunto.

Acampamento de Verão do Cory Carson (04/08)

Nesta animação, o Cory vai para um acampamento de verão, mas fica cheio de ciúmes por seu melhor amigo decidir dividir uma barraca com sua prima.

Resgate em Malibu – A Próxima Onda (04/08)

Neste filme com um clima de verão, a Equipe dos Linguados sedirá uma grande competição pelo título do Mestre da Praia.

Unbreakable Kimmy Schmdt: Kimmy x Reverendo (05/08)

Neste filme interativo da Netflix, você deverá decidir qual será o destino de Kimmy, que está prestes a se casar, mas precisa acabar com um plano maligno de seu reverendo.

Os Mais Procurados do Mundo (05/08)

Quem já gosta de um documentário com um pouco mais de ação, não pode deixar de assistir esta série que mostra como alguns bandidos conseguiram executar grandes fugas, apesar de existirem recompensas para suas capturas.

The Rain - 3º temporada (06/08)

Após uma chuva ter acabado com a população de uma cidade, a série mostra a história de dois irmãos, que enfrentam diversos dilemas de sua adolescência e precisam superar as suas diferenças para se manterem vivos com um grupo de amigos.

The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods (06/08)

Os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios, já que Camelot se tornou o reduto dos Dez Mandamentos.

Dançarina Imperfeita (07/08)

Nesta comédia, Sabrina Carpenter está no papel de uma garota desajeitada, que precisa ganhar um concurso de dança para entrar na faculdade de seus sonhos.

Magos: Contos da Arcadia (07/08)

Nesta animação, você verá a história do jovem mago aprendiz Merlin, que se une aos personagens de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo.

A Indústria da Cura (12/08)

Seriado mergulha no mundo da indústria farmacêutica para ver se os remédios realmente são capazes de cumprir o que prometem.

Octonautas e as Cavernas de Sac Actun (14/08)

Nesta animação, os Octonautas precisam embarcar em uma aventura submarina para ajudar um amiguinho a voltar para o Caribe.

3% - 4º temporada (14/08)

A primeira produção brasileira original da Netflix está chegando a sua quarta e última temporada. Nela, a elite vive no conforto do Maralto no futuro, mas todos os jovens de 20 anos precisam passar por um processo seletivo para chegar lá. Já o que assusta estes jovens, é que apenas 3% das pessoas são aprovadas neste processo.

Teenage Bounty Hynters (14/08)

As irmãs gêmeas Sterling e Blair estudam em uma escola de elite, mas as suas vidas mudam quando elas acabam capturando um criminoso por acidente. Assim, após tal fato ter ocorrido, elas também têm o trabalho de caçadoras de recompensas.

Dirty John – O Golpe do Amor (14/08)

Essa série original baseada em fatos reais, mostra dois casos de amor e obsessão, que terminaram culminando em um assassinato.

Power (14/08)

Neste filme, um ex-soldado, uma adolescente e um policial acabam tomando uma pílula capaz de dar superpoderes temporários, que os deixa em perigos na cidade de Nova Orleans. O filme conta a participação de alguns atores famosos como Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro.

Caçadores de Bugs - 2º temporada (17/08)

Desenho continua a trazer histórias divertidas de um grupo de suporte técnico, que precisa caçar monstros que saíram dos jogos para a vida real.

GLDK (19/08)

Documentário mostra como eram as competições na era de outro dos videogames de forma bem divertida.

Biohackers (20/08)

Após ter entrado na faculdade de medicina, Mia começa a investigar o seu professor, que é suspeito de estar envolvido em uma tragédia relacionada a sua família. Em meio a isso, ela acaba envolvida no mundo do biohacking, que promete revolucionar a medicina e até mesmo a humanidade.

John À Procura de Aliens (20/08)

Neste filme, um gênio da eletrônica passa a sua vida transmitindo sinais de rádio para o espaço na esperança de descobrir civilizações alienígenas.

Great Pretender (20/08)

Neste anime, Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas ele passa a se preocupar quando encontra um rival a sua altura.

Missão Pijamas (21/08)

Nesta comédia com ação, você acompanhará os filhos de uma ex-criminosa na jornada para resgatar a sua mãe, que apesar de estar no programa de proteção a testemunhas, acaba sendo sequestrada.

Lucifer - 5º temporada (21/08)

Após Lucifer estar aparentemente de volta, Chloe começa a repensar sobre o seu amor. Enquanto isso, Amenadiel precisa encarar as dificuldades de ser pai pela primeira vez.

Gatunas - 2º temporada (25/08)

Essa série mostra a história de três garotas, que acabaram virando amigas por terem o mesmo hábito de roubar pequenas lojas. Já a segunda temporada deve encerrar a história da série com 10 novos episódios.

O Lab da Emily - 5º temporada (25/08)

Neste live action, Emily Calandrelli manterá muita gente entretida com demonstrações e experimentos científicos feitos em seu laboratório.

Cobra Kai - 1º e 2º temporada (28/08)

Esta série, na verdade, foi criada pelo YouTube Originals, mas agora a Netflix é a responsável por sua produção. Sendo uma continuação direta do filme Karate kid, você acompanhará o retorno do dojo Cobra Kai e como isso mudará a vida de Daniel, que estava tranquilo em relação ao seu passado.




Fonte: https://olhardigital.com.br/cinema-e-streaming/noticia/confira-os-lancamentos-originais-da-netflix-para-agosto/103997
Confira os lançamentos originais da Netflix para agosto Confira os lançamentos originais da Netflix para agosto Reviewed by MeuSPY on julho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.