Conheça a StreamHolics, maior comunidade brasileira de streamers

Em junho de 2018, a Streamholics nasceu com o objetivo de auxiliar o streamer em sua trajetória, não importando o tamanho do seu canal. 

Observando a falta desse tipo de comunidade no cenário brasileiro, a Streamholics apareceu como solução para que streamers de diversos tamanhos e segmentos pudessem se conectar uns aos outros e se ajudar das mais variadas formas. Desde dicas simples de layout, iluminação, até quase uma consultoria técnica sobre configurações de stream e computadores. 

Poucos meses após o nascimento da comunidade, foi desenvolvido o site próprio (https://streamholics.live) para que os membros pudessem se cadastrar. Esse site conta com uma área interna, acessada por meio de um cadastro simplificado, onde os streamers têm suas transmissões exibidas numa área específica e ali é possível ver todos os que estão transmitindo ao vivo naquele momento. Essa comodidade facilita a integração entre os streamers, principalmente auxiliando no envio de invasões (raids), que é uma das forma de conhecer novas pessoas.

Desde seu início, a comunidade preza por uma cultura de não permitir divulgações e reforça a importância do networking, provando em inúmeros casos o quão poderosa é a conexão orgânica com outro streamers. Criar laços gera resultado.

Hoje, já consolidada, a Streamholics adota essa cultura e a pratica naturalmente. Com mais de 20 mil membros que convivem diariamente nesse ambiente e compartilham suas experiências, a plataforma sempre traz novidades para todos, desenvolvendo parcerias com marcas de grande notoriedade no cenário de transmissão ao vivo, como Nuuvem, TinyBuild, DT3 Sports, e parcerias com jogos, como Heavy Metal Machines. 

Além dessas parcerias, que beneficiam diretamente todos os streamers cadastrados em na plataforma, a Streamholics é oficialmente patrocinada pela Logitech G, o que mostra a relevância da plataforma e a indicação de que seu trabalho influencia direta e positivamente o cenário de transmissão ao vivo no Brasil. 

Caso você já tenha pensado em streamar ou conhece alguém que gostaria ou já streama, sinta-se convidado a conhecer a Streamholics, conheça novos streamers e veja o poder da motivação que uma comunidade unida tem.

O post Conheça a StreamHolics, maior comunidade brasileira de streamers apareceu primeiro em Mundo Hacker.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundohackeroficial/~3/jARg78BLevk/
Conheça a StreamHolics, maior comunidade brasileira de streamers Conheça a StreamHolics, maior comunidade brasileira de streamers Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.