Estilo Instagram: Nvidia GeForce Now permite adicionar filtros aos jogos

Se você gosta de filtros do Instagram, vai se interessar por essa novidade da Nvidia. Na próxima vez em que iniciar o GeForce Now, poderá alterar drasticamente a aparência de qualquer jogo que estiver jogando. A empresa adicionou a tecnologia Freestyle em todo o serviço. Com ela, os jogadores podem colocar filtros nos games, como se fosse um vídeo no Instagram.

A tecnologia Freestyle é integrada no nível do driver para uma "compatibilidade perfeita", segundo a empresa, com uma longa lista de games compatíveis. Algumas das mudanças que a tecnologia permitem, por exemplo, são aprimorar a cor e o contraste, ativar o HDR, aplicar tons sépia ou reduzir a luz azul no modo noturno. O Freestyle está disponível a partir desta quinta-feira (2) no GeForce now para PC e macOS. Os filtros podem ser aplicados por meio da sobreposição dentro do jogo.

Reprodução

Recurso Freestyle permite aplicar diferentes filtros a um jogo usando o GeForce Now. Imagem: Nvidia

Independentemente de usar ou não os filtros disponíveis no Freestyle, essa atualização indica o rumo tomado pela Nvidia. A companhia está tornando seu serviço de streaming algo mais próximo da sua experiência de jogo nativa. Se você optar pelo GeForce Now, esse recurso representa uma perda a menos em relação a uma placa de vídeo topo de linha.

Além disso, a Nvidia acrescentou também suporte aos Highlights no "Destiny 2". Essa ferramenta usa padrão inteligente e reconhecimento de imagem para detectar momentos importantes do jogo e capturá-los automaticamente. Isso permite que o jogador compartilhe o conteúdo futuramente em outros lugares sem precisar se preocupar com a criação manual de clipes.

Via: Engadget




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/estilo-instagram-nvidia-geforce-now-permite-adicionar-filtros-aos-jogos/102999
Estilo Instagram: Nvidia GeForce Now permite adicionar filtros aos jogos Estilo Instagram: Nvidia GeForce Now permite adicionar filtros aos jogos Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.