Google confirma novo smart speaker Nest após vazamento

Tem alto-falante inteligente novo vindo por aí. Poucas horas depois de imagens de um então suposto sucessor do Google Home vazarem, a companhia confirmou que o dispositivo está a caminho. O nome oficial ainda não foi definido, mas o Google deixou claro que a equipe da Nest está trabalhando na novidade (ou seja, o gadget terá “Nest” no nome).

  • Comparativo: Google Home Mini e Nest Mini
  • O que você pode fazer com a Alexa [comandos]

Google Nest Speaker

Negar a existência do smart speaker não valeria o esforço, afinal, as imagens vazadas foram obtidas de um processo de homologação na FCC (espécie de Anatel dos Estados Unidos). O Google optou então por divulgar para a imprensa uma imagem e um curto vídeo do dispositivo.

As imagens oficiais mostram o novo speaker Nest em tom de azul claro. Isso indica que o modelo terá mais de uma opção de cor, pois as fotos do registro na FCC mostram o dispositivo envolvido em um tecido cinza. Provavelmente, uma opção em rosa também será disponibilizada.

O design achatado, por assim dizem, foi confirmado nas imagens. Elas também deixam claro que o dispositivo pode ficar em posição vertical e tem tamanho próximo ao do Google Home Max.

Se por um lado o Google liberou imagens, por outro, não revelou os detalhes técnicos do alto-falante. Mas há um burburinho sobre ele ter Wi-Fi, Bluetooth (até porque são recursos um tanto óbvios) e fonte de 30 W. O tamanho do dispositivo nos faz pensar em saídas de som mais caprichadas — algo equivalente às do Google Home Max, quem sabe?


Uma coisa que o Google confirmou: o speaker permitirá emparelhamento com outro alto-falante para reprodução de som estéreo.

Ainda não há informação sobre data de lançamento, mas, como o novo speaker Nest aparenta estar pronto, o anúncio oficial pode ocorrer dentro de poucas semanas, talvez junto com a revelação do Google Pixel 4a (cujo lançamento já deveria ter sido realizado, mas foi adiado por conta da pandemia).

Com informações: 9to5Google.

Google confirma novo smart speaker Nest após vazamento




Fonte: https://tecnoblog.net/351638/google-nest-speaker-alto-falante-inteligente-confirmado/
Google confirma novo smart speaker Nest após vazamento Google confirma novo smart speaker Nest após vazamento Reviewed by MeuSPY on julho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.