'Harry Potter' vai ganhar jogo de mundo aberto no PS5 e Xbox Series X

O jogo de mundo aberto de Harry Potter, vazado em 2018 e muito aguardados pelos fãs desde então, está planejado para sair em 2021 nos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. As informações são do repórter Jason Schreier, da Bloomberg, que falou com duas fontes sobre o desenvolvimento do projeto.

Essa informação foi divulgada em uma reportagem que se concentra nos recentes tuítes controversos publicados pela escritora J.K. Rowling, que resultaram em membros do elenco dos filmes de Harry Potter, como a atriz Emma Watson, afirmando seu apoio às pessoas trans. A reportagem de Schreier aborda a forma como os produtores do game perceberam as publicações no Twitter da autora, mas vale notar que Rowling não tem muita influência no desenvolvimento do jogo de RPG. 

O jogo, ainda sem título, é apresentado como uma réplica expansiva e aberta do mundo de Hogwarts, a escola de magia do universo Harry Potter. Nele, você jogará como um aluno bruxo, e terá a oportunidade de explorar toda a escola. Os jogos anteriores da saga, com algumas poucas excessões, foram ruins. A chance de andar sem restrições pelos corredores de Hogwarts em um RPG com gráficos da nova geração será certamente atraente para os fãs dos livros e filmes da saga.

Além disso, a reportagem menciona também que o próximo jogo de Batman, provavelmente chamado "Gotham Knights" (com base em um arquivamento de URL), provavelmente será revelado em agosto, durante o evento FanDome da DC. O RPG de Harry Potter será apresentado em algum momento depois disso.

Reprodução

Jogo de Harry Potter em mundo aberto chegará para PS5 e Xbox Series X. Imagem: Warner Bros. Interactive

O que sabemos sobre o jogo?

O RPG em mundo aberto de Harry Potter foi revelado em um vídeo vazado em outubro de 2018 (e removido pouco tempo depois). Parecia o jogo dos sonhos de todos os fãs: apresentava um bruxo criado pelo jogador realizando feitiços em Hogwarts. Segundo Lizo Mzimba, apresentador da BBC, o game poderia se chamar "Harry Potter: Magic Awakened".

Desde então, as informações são escassas. Muitos rumores surgiram, mas nenhuma etapa do desenvolvimento foi revelada pela editora Warner Bros.

Via: TechRadar




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/jogo-de-harry-potter-em-mundo-aberto-chegara-para-ps5-e-xbox-series-x/102912
'Harry Potter' vai ganhar jogo de mundo aberto no PS5 e Xbox Series X 'Harry Potter' vai ganhar jogo de mundo aberto no PS5 e Xbox Series X Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.