iPhone X sobrevive após seis dias no mar (e ainda tinha carga)

Um marinheiro chamado Clumsy Ben Schofield conseguiu recuperar seu iPhone X depois de quase uma semana no mar, com o aparelho dentro da água e ainda com carga. O smartphone em um porto que fica na Inglaterra e sobreviveu ao mergulho, mantendo carga suficiente para ter a tela desbloqueada após o resgate.

  • Câmera passa mais de 1 ano no fundo do mar e é destruída. Cartão SD sobrevive
  • Gorilla Glass Victus promete resistência a quedas de até 2 metros

iphone x marinheiro fundo do mar inglaterra

O iPhone X foi lançado em 2017, mas não é mais vendido de forma oficial pela Apple. O aparelho foi o primeiro da marca com tela OLED e o terceiro celular da maçã que sai de fábrica com proteção contra água, que neste caso é a IP67 e que promete sobrevivência do aparelho por 30 minutos em até um metro de profundidade.

O celular do marinheiro colocou este dado em um limite extremo ao sobreviver por seis dias, que têm 8.640 minutos e isso é 288 vezes mais do que os 30 minutos garantidos. Em profundidade de aproximadamente 15 metros, que é 15 vezes mais do que o manual diz suportar. Mesmo assim o iPhone X que caiu de sua mão, em um porto de Scarborough, na Inglaterra, sobreviveu para contar a história.

O resgate levou seis dias para que a maré estivesse em seu momento mais baixo, que foi quando Ben conseguiu convencer um amigo a mergulhar no local da queda. Depois de passar a mão na lama, o celular estava lá e com energia o suficiente para ligar a tela, com 3% de carga restante.

“Ele tinha apenas 3% de carga na bateria, então eu liguei na tomada e começou a carregar. Tudo funciona. Eu entrei em contato com a Apple e eles não acreditaram. Eles acreditam que a areia preencheu a entrada de recarga e isso o preservou”, diz Schofield.

Com informações: The Sun.

iPhone X sobrevive após seis dias no mar (e ainda tinha carga)




Fonte: https://tecnoblog.net/355278/iphone-x-sobrevive-apos-seis-dias-no-mar-e-ainda-tinha-carga/
iPhone X sobrevive após seis dias no mar (e ainda tinha carga) iPhone X sobrevive após seis dias no mar (e ainda tinha carga) Reviewed by MeuSPY on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.