Metacritic não permitirá mais que você analise um jogo no dia do lançamento

O site Metacritic anunciou nesta semana que passou a dar tempo para que jogadores joguem os games antes de escrever uma avaliação. Ele é de 36 horas desde o dia de lançamento oficial, para somente depois disso o campo de comentários abrir para a comunidade.

  • [review] Ghost of Tsushima – Um conto de resistência e bravura
  • Hit Kill 02 – Combo de eventos, PS5 e Cyberpunk 2077

metacritic

O objetivo desta pequena alteração é de tentar evitar que campanhas de ódio dominem o site no lançamento de um título, que permite que usuário comente e avalie um game para depois exibir uma nota com base nas pessoas que acessaram o endereço. Nota que fica separada de outra, que é feita por veículos e outros sites, que é até mais destacada.

Um exemplo que sofreu deste ataque é The Last of Us Part II, que ganhou nota baixíssima nos primeiros momentos de seu lançamento. A alteração já foi aplicada no site, que impede avaliação dos usuários em dois grandes lançamentos desta sexta-feira (17): Ghost of Tsushima e Paper Mario: The Origami King.

Se o usuário tentar dar nota e escrever algo sobre um destes dois jogos, uma mensagem aparece dizendo: “Por favor, passe algum tempo jogando o jogo. Volte para analisá-lo a partir do meio dia de 18 de julho”. Death Stranding para PC, lançado no dia 14 deste mês, já está aberto para comentários.

Eu sinceramente acredito que o público gamer não vai deixar de descarregar ódio pelas empresas, mas ao menos dá tempo para que os jogadores de verdade experimentem o game e também entrem na avaliação.

De qualquer forma, impedir avaliação de quem não teve tempo de jogar é importante.

Com informações: The Verge.

Metacritic não permitirá mais que você analise um jogo no dia do lançamento




Fonte: https://tecnoblog.net/353094/metacritic-nao-permitira-mais-que-voce-analise-um-jogo-no-dia-do-lancamento/
Metacritic não permitirá mais que você analise um jogo no dia do lançamento Metacritic não permitirá mais que você analise um jogo no dia do lançamento Reviewed by MeuSPY on julho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.