Microsoft encerra produção de dois modelos do Xbox One

Mesmo sem confirmar a data de lançamento do novo Xbox Series X, a Microsoft se adiantou e encerrou a produção de dois dos modelos do Xbox One. A partir de agora, apenas o Xbox One S é produzido e vendido pela Microsof, pelo menos até a chegada do novo console ao mercado.

Em um comunicado ao site The Verge, um representante da Microsoft confirmou que a empresa "tomou o passo natural de encerrar a produção do Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition."

Assim, o console mais poderoso da atualidade e a versão de entrada sem leitor de discos não são mais produzidas em fábricas. No entanto, lojistas com unidades em estoque ainda podem vender os produtos.

Enquanto isso, o Xbox One S vai continuar sendo fabricado e vendido em todo o planeta. Ele deve manter o legado do console mesmo após o lançamento do Xbox Series X

A próxima geração do Xbox

A Microsoft vai mostrar jogos do Xbox Series X na quinta-feira da semana que vem (23). Apesar de informações detalhadas sobre o lançamento do console não sejam esperadas, o encerramento da produção dos modelos antigos indica que o novo Xbox está bem próximo.

A estratégia da Microsoft para a próxima geração vem se mostrando bastante interessante. A empresa confirmou que continuará lançando jogos novos para o Xbox One nos próximos anos, e, como parte do programa Smart Delivery, os principais títulos do Series X rodarão nos consoles antigos.

Assim, o Xbox One S deve ser o modelo de entrada para o mundo do Xbox como um todo, com jogos da nova geração (com menor qualidade gráfica) e antigos de todos os consoles da Microsoft.

A versão de ponta é o Xbox Series X. E, segundo rumores, um intermediário chamado internamente de Lockhart também será lançado. Ele substituiria o Xbox One X, rodando todos os jogos do Series X (com menor qualidade gráfica) e dos Xbox anteriores.

Além da estratégia agressiva com três opções de hardware com bibliotecas parecidas, a Microsoft também vai aumentar a aposta em serviços como o Game Pass. A empresa confirmou que o Game Pass Ultimate vai oferecer acesso ao serviço de jogos na nuvem xCloud quando ele for lançado em setembro.

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/microsoft-encerra-producao-de-dois-modelos-do-xbox-one/103617
Microsoft encerra produção de dois modelos do Xbox One Microsoft encerra produção de dois modelos do Xbox One Reviewed by MeuSPY on julho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.