Microsoft Flight Simulator 2020 terá beta fechado em 30 de julho

Para muitos fãs da aviação, o Microsoft Flight Simulator 2020 é um dos lançamentos mais esperados dos últimos tempos. Essa espera parece interminável, mas caminha para um desfecho: Microsoft e Asobo Studio (estúdio que está por trás do trabalho de desenvolvimento) confirmaram que o simulador entrará em beta fechado em 30 de julho.

  • The Last of Us Part II – Até onde você iria por vingança?
  • Como adicionar uma conta de convidado do Xbox One

Microsoft Flight Simulator 2020

A franquia Flight Simulator existe desde a década de 1980. As últimas versões abraçaram a proposta de efetivamente simular aviões. Nesse sentido, o Flight Simulator 2020 desponta no horizonte com a promessa de um nível avançadíssimo de realismo, tanto nos gráficos quanto nos elementos de simulação.

Isso fica claro, por exemplo, na comparação das imagens de aeroportos no Flight Simulator X (lançada em 2006) contra o Flight Simulator 2020:

Para entregar um realismo nunca antes alcançado, o título vai ter como base dados de satélite, inteligência artificial e mapas oriundos do Bing Maps para representação do planeta, por exemplo. Esses elementos serão obtidos, pelo menos em parte, graças à integração do Flight Simulator 2020 com a plataforma nas nuvens Microsoft Azure.

Basicamente, a ideia é permitir que, muito mais do que operar aviões, o usuário possa ter uma experiência mais realista por conta da obtenção de dados em tempo real referentes a condições climáticas e tráfego aéreo, por exemplo.

Cerca de 37 mil aeroportos serão incluídos no título, bem como dezenas de aeronaves de variados portes. No anúncio desta semana, os desenvolvedores confirmaram o aperfeiçoamento de modelos como Airbus A320neo, Boeing B747-8i e os monomotores Diamond DA40 e Bonanza G36.

Microsoft Flight Simulator 2020

Um detalhe interessante é que cerca de 150 desenvolvedores já estão com o kit de desenvolvimento (SDK) do simulador. Isso significa que, já na ocasião do lançamento — que deverá acontecer até o fim do ano —, os usuários terão acesso à loja do Flight Simulator para aquisição de aeronaves, mods e afins. A loja terá funcionamento similar ao marketplace do Minecraft.

Como a fase beta será fechada, é necessário ter convite para ter acesso a ela. A Microsoft já deixou claro que testadores da atual fase alpha serão convidados automaticamente. Convites também serão disponibilizados para quem se inscreveu para a fase alpha, mas não participa dela. Mais detalhes serão liberados no dia 30.

Com informações: Windows Central.

Microsoft Flight Simulator 2020 terá beta fechado em 30 de julho




Fonte: https://tecnoblog.net/351682/microsoft-flight-simulator-2020-vai-ter-beta-fechado/
Microsoft Flight Simulator 2020 terá beta fechado em 30 de julho Microsoft Flight Simulator 2020 terá beta fechado em 30 de julho Reviewed by MeuSPY on julho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.