- Microsoft Teams grátis é liberado em testes para uso pessoal
- Comparativo: Microsoft Teams vs Slack, qual o melhor mensageiro?
A adição que mais chama atenção é chamada de Together Mode, que pode ser traduzida para algo como “Modo Juntos”. Ela reúne todos os participantes da chamada de vídeo, remove todo o fundo e coloca cada pessoa em um lugar virtual, que pode ser um auditório, um café ou sala de reunião mesmo.
A ideia é de tentar diminuir o isolamento, ao menos de forma virtual, e dar a sensação de estar mais próximo de outros colegas. “Somos criaturas sociais, e os sistemas de consciência social e espacial no cérebro podem finalmente funcionar de maneira mais natural”, diz Jaron Lanier, que trabalha na Microsoft. Esta percepção é aguçada pela remoção do fundo, destacando linguagem corporal de cada um.
Junto deste novo recurso, a gigante do software traz ao Teams alguns filtros que prometem melhorar a iluminação das pessoas que estão na frente da câmera, além de ajustes que podem trabalhar o foco da câmera e aumentar a qualidade da transmissão.
O limite de pessoas ao mesmo tempo subiu para mil participantes, o que me deixa curioso para escutar tanta gente falando simultaneamente. Se um modo de apresentação é ativado, o total de espectadores (provavelmente sem a parte de interação) vai para 20 mil. Todas as chamadas de vídeo no Teams receberão a possibilidade de transcrição do que é falado para texto, que pode ser automaticamente traduzido para outro idioma.
Por fim, os participantes poderão reagir ao que é falado na reunião com emojis que aparecem logo acima de cada nome. Todas as novidades chegarão ao Microsoft Teams no final deste ano, a partir de agosto e ela vale para todos os usuários.
Com informações: Microsoft.
Microsoft Teams fará chamadas em vídeo entre até mil pessoas
Fonte: https://tecnoblog.net/351158/microsoft-teams-fara-chamadas-em-video-entre-ate-mil-pessoas/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.