Modelo menor do Galaxy Tab S7 não terá leitor de digitais na tela

Os novos tablets da Samsung devem chegar às lojas com especificações e recursos poderosos para concorrer com os iPads Pro da Apple, mas tudo indica que o modelo menor pode perder algumas coisas. Novas informações dão conta de que o Galaxy Tab S7 de 11 polegadas não terá um sensor de impressão digital na tela, diferentemente do modelo de 12,4 polegadas.

O Galaxy Tab S6, lançado no ano passado, foi um dos primeiros tablets a contar com o sensor de impressão digital na tela, além de ter sido um dos pioneiros da Samsung no uso de sensores ópticos. É de se imaginar que o Galaxy Tab S7, sucessor natural do Tab S6, também use o mesmo recurso.

Um recente vazamento das especificações do Tab S7+, o tablet de maiores proporções terá o sensor de impressão digital na tela de 12,4 polegadas. O sensor ficará por baixo da tela, mas ainda não está claro se será óptico ou ultrassônico, como os principais telefones da Samsung.

Reprodução

Tablet Samsung Galaxy Tab S7. Imagem: Reprodução/@evleaks

No entanto, de acordo com o site SamMobile, especializado em produtos Samsung, o modelo de 11 polegadas não deve seguir o padrão. Essa versão do Galaxy Tab S7 usará um sensor de impressão digital capacitivo integrado ao botão liga/desliga. Isso não chega a ser uma novidade para os tablets da Samsung: o mesmo tipo de sensor foi usado no Galaxy Tab S5e. Também fez parte do Galaxy S10e.

Essa mudança na tecnologia provavelmente acontece para reduzir os custos de produção. Sensores capacitivos são tradicionalmente mais baratos do que os ópticos. Contudo, é estranho ver uma disparidade dessa entre dois tablets Android da mesma linha. Em todo caso, a série Galaxy Tab S7 deve ser oficializada já nos próximos dias.

Especificações vazadas do Galaxy Tab S7

Após algumas imagens do Samsung Galaxy Tab 7 serem reveladas no mês passado, temos algumas informações sobre o que podemos esperar da versão Plus da linha. Os detalhes foram revelados pelo SamMobile. O site observa que, como era de se esperar, serão lançados dois modelos, a versão padrão é a mais potente, com o último saindo de fábrica com o processador Snapdragon 865 Plus, que possui suporte ao 5G.

O rumor indica que a tela do Tab S7 Plus possui 12,4 polegadas, com resolução 2.800 x 1.752. Além disso, o dispositivo apresenta sensor de impressão digital sob a tela, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Na parte traseira, o tablet virá com duas câmeras, sendo a principal de 13 MP e a secundária de 5 MP. Há também uma câmera de selfie de 8 MP na parte frontal.

Via: 9to5Google




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/modelo-menor-do-samsung-galaxy-tab-s7-nao-tera-sensor-optico-na-tela/103468
Modelo menor do Galaxy Tab S7 não terá leitor de digitais na tela Modelo menor do Galaxy Tab S7 não terá leitor de digitais na tela Reviewed by MeuSPY on julho 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.