Motorola Moto G8 Plus recebe Android 10 no Brasil

A Motorola começou a liberar o Android 10 para o Motorola Moto G8 Plus. A atualização, que traz a nova versão do sistema operacional do Google, correções e melhorias no software e o patch de segurança de julho de 2020, já está disponível para alguns proprietários do celular com ficha técnica intermediária do Brasil e Espanha.

  • Como atualizar a versão do seu Android
  • Review Moto G8 Plus: sei lá o que aconteceu

Motorola Moto G8 Plus recebe Android 10 no Brasil

O update começou a ser distribuído a algumas unidades do celular nesta semana, segundo o site especializado Ytechb nesta segunda-feira (20). Identificado como “QPI30.28-Q3-28”, o firmware chega aos donos do Moto G8 Plus via OTA (over-the-air) e não depende de um computador para ser instalado.

O pacote de atualização do software engloba desde o Android 10, com modo escuro (dark mode), navegação por gestos e outras novidades, até melhorias e correções de falhas no sistema operacional. O update ainda leva o patch de segurança de 1º de julho de 2020 ao smartphone intermediário.

Anunciado em outubro de 2019, o Moto G8 Plus tem ficha técnica intermediária, com processador Snapdragon 665, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 4.000 mAh, e câmera tripla de 48 megapixels. O celular chegou às lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 1.699 nas cores azul safira e cereja.

Moto G8 Plus recebe Android 10 (Foto: Reprodução/Ytechb)

Moto G7 e Motorola One são atualizados para Android 10

Outros celulares da Motorola receberam o Android 10 nos últimos meses. É o caso da linha Moto G7, cuja atualização começou a ser liberada em janeiro, para o Moto G7 Plus, e depois para o Moto G7 e Moto G7 Play, em maio. No mês passado, a fabricante disponibilizou o update para o Moto G7 Power.

A atualização também já chegou aos proprietários do Motorola One, que não terá update oficial para o Android 11, em março. Outros smartphones Motorola, como o Moto G8 Play, devem receber o Android 10 nos próximos meses.

Com informações: Android Central, GSMArena e Ytechb

Motorola Moto G8 Plus recebe Android 10 no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/353598/motorola-moto-g8-plus-recebe-android-10-no-brasil/
Motorola Moto G8 Plus recebe Android 10 no Brasil Motorola Moto G8 Plus recebe Android 10 no Brasil Reviewed by MeuSPY on julho 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.