Novos emojis chegam ao beta do Android 11; confira

Os emojis do Android 11 vão ser um pouco diferentes dos usados até o Android 10. Mês passados vimos como eles vão ficar, e agora o novo pacote foi adicionado ao beta do sistema operacional.

Além de 62 novos emojis introduzidos recentemente pelo Unicode Consortium, o Google também fez ajustes em alguns antigos. A tartaruga e o macaco ganharam um rosto mais simpáticos, por exemplo. A empresa trabalhou em parceria com o Monterey Bay Aquarium, nos Estados Unidos, e Zoológico de Insetos de Victoria, no Canadá, para criar animais com "visual mais autêntico". Confira o resultado abaixo:

Outros pequenos ajustes incluem mudanças visuais para emojis aparecerem melhor no modo noturno.

A grande novidade é a inclusão de 117 emojis - 62 novos com 55 variações de cor de pele e gênero. Seu celular em breve vai ganhar emoji de ninja, barata, coração (o órgão), balde, lápide e mais. Confira alguns abaixo:

O Olhar Digital mostrou todos os novos emojis do Android 11 no mês passado - clique aqui para conferir novamente.

Já posso usar?

Infelizmente, ainda vai demorar para os novos emojis chegarem a todos os usuários. O Google promete que o pacote completo estará disponível junto com o lançamento final do Android 11, o que deve ocorrer em setembro.

Mas entre o Android ser lançado e chegar aos usuários leva um tempo. Inicialmente, apenas celulares da linha Pixel terão acesso ao novo sistema operacional, e outros modelos receberão aos poucos ao longo dos próximos meses.

Para os sortudos com acesso ao beta do Android 11, no entanto, os emojis já estão chegando: o Beta 2 do sistema adiciona as imagens dentro do Gboard. Eles não aparecem na busca, mas se o usuário for até o fim da lista de emojis, vai encontrar os novos e poderá enviar aos amigos.

Via: 9to5Google




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/novos-emojis-chegam-ao-beta-do-android-11-confira/103595
Novos emojis chegam ao beta do Android 11; confira Novos emojis chegam ao beta do Android 11; confira Reviewed by MeuSPY on julho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.