OneDrive receberá modo escuro e limite de 100 GB de upload para empresas

A Microsoft está ampliando o limite de upload do OneDrive, compartilhando a integração com o Microsoft Teams para empresas e finalmente adicionando um modo escuro para a versão web.

A empresa está aumentando o limite de tamanho do arquivo enviado no serviço de armazenamento na nuvem de 15 GB para 100 GB para todos os usuários do OneDrive e do SharePoint. É uma mudança particularmente útil para usuários corporativos do OneDrive, que eram restritos a arquivos de 15 GB, dificultando a sincronização de arquivos grandes.

Usuários do OneDrive for Business em breve também terão melhorias na integração com o Teams. Será possível compartilhar um arquivo no Teams e criar um link que permita compartilhar documentos e arquivos estritamente em uma empresa ou para todos. Além disso, a Microsoft dará suporte ao compartilhamento de arquivos da barra de endereços, para que o usuário possa copiar um link do OneDrive em um navegador e compartilhá-lo.

Reprodução

Novo recurso de compartilhamento pela barra de endereços. Imagem: Microsoft

E não para por aí. A empresa também aborda uma das principais partes do compartilhamento de arquivos do OneDrive com o botão "Adicionar ao OneDrive". Esse recurso estará disponível ainda neste mês para usuários corporativos, permitindo adicionar pastas compartilhadas diretamente ao app, de maneira simples. Esse conteúdo pode ser tanto do OneDrive quanto compartilhado no Microsoft Teams ou SharePoint.

Já para o consumidor comum, A Microsoft incluirá o compartilhamento de grupos e famílias no fim de julho. Isso permitirá o compartilhamento rápido de arquivos, fotos e vídeos com um grupo inteiro de usuários do OneDrive. A versão web do aplicativo agora terá um modo escuro semelhante ao que já existe no Android e iOS. Não está claro quando o modo escuro chegará; a Microsoft apenas afirma que será "em breve".

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/onedrive-recebera-modo-escuro-e-limite-de-100-gb-de-upload-para-empresas/102935
OneDrive receberá modo escuro e limite de 100 GB de upload para empresas OneDrive receberá modo escuro e limite de 100 GB de upload para empresas Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.