OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G

As especificações do OnePlus Nord foram reveladas com antecedência nesta quinta-feira (9). A expectativa é que o celular da OnePlus seja anunciado em julho com câmera quádrupla e ficha técnica intermediária com processador Qualcomm Snapdragon 765G e conectividade 5G.

  • Tudo sobre Snapdragon 865: 5G, câmeras de 200 MP, gravação em 8K e mais
  • Como limpar o celular em tempos do novo coronavírus [COVID-19]

OnePlus Nord (Foto: Reprodução/Amazon India)

O OnePlus Nord é o próximo smartphone intermediário da marca chinesa. De acordo com uma imagem apresentada por Evan Blass em seu Twitter nesta quinta-feira (9), a tela AMOLED do smartphone deve medir 6,44 polegadas e contar com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz.

A câmera frontal tende a ser dupla, de 32 e 8 megapixels. Espera-se que os sensores sejam alocados em um furo no canto superior esquerdo, estética parecida com a do conjunto do Samsung Galaxy S10 Plus. Além disso, deve haver ainda quatro câmeras na parte de trás do telefone:

  • Câmera principal, de 48 megapixels;
  • Ultrawide, de 8 megapixels;
  • Macro, de 5 megapixels;
  • Profundidade, de 2 megapixels.

A ficha técnica intermediária é outra característica aguardada. Além do já confirmado Snapdragon 765G, entre as especificações do lançamento podem aparecer a memória RAM de 8 GB ou 12 GB, o armazenamento de 128 GB ou 256 GB e a bateria de 4.115 mAh com recarga rápida de 30 watts.

Possível ficha técnica do OnePlus Nord (Foto: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

O próximo celular da OnePlus ainda deve contar com Android 10 de fábrica, NFC, Bluetooth 5.1 e pelo menos seis capinhas oficiais. O celular será apresentado ao público oficialmente em 21 de julho de 2020, durante um evento anunciado pela fabricante nesta terça-feira (7).

Não há previsão de preço e data de lançamento do OnePlus Nord no Brasil.

Com informações: Evan Blass (@evleaks), GSMArena e XDA-Developers

OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G




Fonte: https://tecnoblog.net/351550/oneplus-nord-e-vazado-com-camera-quadrupla-e-snapdragon-765g/
OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G Reviewed by MeuSPY on julho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.