Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes]

Cá estou eu, de volta com os lançamentos da Netflix para agosto. O streaming segue sendo a companhia de muita gente que está seguindo as recomendações de isolamento social voluntariamente e evitando aglomerações. Sobrou, então, o sofá. Você atualizar o “Minha Lista” e ocupar o seu tempo com novidades em séries, filmes e até animes.

  • Os lançamentos da Netflix para julho de 2020 [originais e licenciados]
  • As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Entre os destaques estão a terceira temporada de The Rain com confusão (Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade) e a quarta e também última temporada da série brasileira 3%. Temos, ainda, a quinta temporada de Lúcifer (o demônio que todos amam odiar em um retorno triunfal) além de filmes clássicos.

mollie-sivaram / unsplash / netflix

Dica especial para a quarentena

  • Como usar o Netflix Party para ver filmes com amigos [Chrome, Android e iPhone]
  • Como usar o Watch Party e assistir aos vídeos em grupo no Facebook

Os lançamentos da Netflix para agosto

Vale notar que estes títulos e os originais são destaques da Netflix para o mês. Filmes e séries são incluídos todos os dias no catálogo. Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video e no GloboPlay todos os meses aqui no Tecnoblog.

A lista dos lançamentos da Netflix de agosto está organizada por data e título: séries, filmes, documentários, infantil e anime. Os originais Netflix estão sinalizados com “*“.

Séries (e Originais da Netflix*)

(04/08/2020) Mundo Mistério* – O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

(06/08/2020) The Rain: Temporada 3* – Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

(07/08/2020) Alto Mar: Temporada 3* – Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo. Com Marco Pigossi no elenco.

(07/08/2020) Natureza Discreta* – Esta série documental mostra animaizinhos fascinantes lutando para sobreviver em diversos mundos escondidos.

(07/08/2020) Sunset – Milha de Ouro: Temporada 3* –  Grandes mudanças chegam ao Oppenheim Group: após fecharem uma grande venda, uma corretora enfrenta um fim de namoro complicado.

(07/08/2020) Vem Cantar! Alemanha* –  Neste campeonato de karaokê apresentado por Palina Rojinski, os competidores mais afinados podem ganhar até 30.000 euros.

(12/08/2020) Greenleaf: Temporada 5* – Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

(14/08/2020) 3%: Temporada 4* – Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

3% - Temporada 4

(14/08/2020) Assalto ao Banco Central* – Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país. Estrelando Andrés Parra e Christian Tappan.

(14/08/2020) Dirty John – O Golpe do Amor* – Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.

(14/08/2020) Glow Up: Temporada 2* – Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido.

(14/08/2020) Teenage Bounty Hunters* – Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

(20/08/2020) Biohackers* – Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

(21/08/2020) Hoops* – Nesta série de animação, um técnico de basquete mal-humorado faz de tudo para colocar seu time na linha e chegar às divisões principais. Não vai ser mole!

(21/08/2020) Lúcifer: Temporada 5* – Lúcifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

(25/08/2020) Gatunas: Temporada 2* – Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada.

(26/08/2020) Mansão de Praia* – Conheça as mansões luxuosas dos ricos e famosos na badalada região norte-americana dos Hamptons.

(28/08/2020) Cobra Kai: Temporadas 1 e 2* – Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.

(28/08/2020) Sou um Assassino: Em Liberdade* –  Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?

Filmes (e Originais Netflix)

Filmes Originais Netflix

(05/08/2020) Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo – Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

(07/08/2020) Dançarina Imperfeita – Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

(14/08/2020) Power – Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro.

(19/08/2020) Crimes de Família – Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

(20/08/2020) John à procura de aliens – Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária.

(21/08/2020) Missão Pijamas – Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Missão Pijamas

(28/08/2020) Origens Secretas –  Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

(28/08/2020) Quase uma Rockstar – Amber não esquenta a cabeça com nada, até que uma tragédia ameaça seu otimismo e estilo de vida. Será que ela consegue enfrentar tudo isso sem se abalar?

Filmes licenciados

(01/08/2020) Além da Escuridão – Star Trek – O reboot de Star Trek continua com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estelar, com a ajuda de um aliado inesperado.

(01/08/2020) Armações do Amor – Em uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma “consultora de relacionamentos”. Com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel.

(01/08/2020) Colateral – O taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional. Com Jamie Foxx e Tom Cruise.

(01/08/2020) Good Burger – Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua.

Good Burger

(01/08/2020) Lenda urbana – Três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas uma amiga descobre que pode ser a próxima vítima.

(01/08/2020) Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão – Mahoney e seus colegas finalmente se formaram na Academia de Polícia. Agora, eles saem às ruas para combater o crime e garantir muitas risadas.

Loucademia de Polícia 2 - A Primeira Missão

(01/08/2020) No Coração do Mar – Nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth.

(01/08/2020) O Núcleo – Missão ao Centro da Terra – O centro da Terra parou de girar, e o cientista Josh Keyes deve descobrir o porquê antes que o mundo literalmente desmorone. Com Aaron Eckhart e Hilary Swank.

(01/08/2020) Operação Sombra – Jack Ryan – Enquanto trabalha disfarçado em Wall Street, o analista da CIA Jack Ryan descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

(01/08/2020) Ressurreição – Para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado. Com Joseph Fiennes e Tom Felton.

(01/08/2020) Sleight: O Truque Perfeito – Lutando para criar a irmã sozinho, um jovem mágico de rua acaba entrando para o tráfico e precisa enfrentar a crueldade do mundo das drogas.

(13/08/2020) Círculo de Fogo: A Revolta – O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade.

Círculo de Fogo -A Revolta

(21/08/2020) Tammy: Fora de Controle – Após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais. Com Melissa McCarthy e Susan Sarandon.

(25/08/2020) O Destino de uma Nação – Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.

O Destino de uma Nação

(31/08/2020) Em Prova: Amiga do Inimigo – Uma história cheia de mistérios e emoções. Nessa continuação da websérie da influenciadora Viih Tube, ela e sua turma precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.

Filmes brasileiros premiados

(03/08/2020) Casa Grande – Uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade nua e crua de uma vida menos afortunada. Os atores Suzana Pires, Marcello Novaes e Thales Cavalcanti fazem parte do elenco deste filme, vencedor do prêmio do público no Festival do Rio 2014.

Casa Grande

(18/08/2020) A Cidade Onde Envelheço – Neste filme premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Festival de Biarritz, na França, duas jovens portuguesas tentam criar raízes no Brasil. Teresa chegou recentemente; Francisca já está no país há um tempo.

Clássicos do cinema

(01/08/2020) Footloose – Criado na cidade grande e apaixonado pela dança, um jovem se muda para o interior e descobre que sua atividade favorita não é permitida no seu novo lar.

Footloose

(01/08/2020) Love Story – Uma História de Amor – Neste romance clássico, o futuro advogado Oliver deixa seu pai milionário revoltado ao se apaixonar por uma estudante de origem humilde.

Love Story – Uma História de Amor

(01/08/2020) Instinto Selvagem – Um policial tenta resistir aos encantos de uma escritora sexy que é a principal suspeita de ter cometido um assassinato igual ao de seus livros.

(01/08/2020) Fuga de Alcatraz – Em 29 anos, ninguém conseguiu fugir da intransponível penitenciária de Alcatraz, exceto três homens, entre eles Frank Morris, um espertíssimo assaltante de bancos.

Fuga de Alcatraz

Documentários e especiais (e Originais Netflix*)

(02/08/2020) A Era dos Dados* – O jornalista científico Latif Nasser investiga as conexões fascinantes e complexas entre os seres humanos, o mundo e o universo em geral nesta produção americana.

(03/08/2020) Immigration Nation* –  Conheça os problemas e as singularidades no sistema de imigração dos Estados Unidos nesta série documental.

Immigration Nation

(05/08/2020) Anelka – O incompreendido* – Insuportável ou incomparável? Este documentário investiga as controvérsias que permeiam a vida e a carreira do astro do futebol francês Nicolas Anelka.

(05/08/2020) Os Mais Procurados do Mundo* –  Alguns dos bandidos mais procurados do mundo, que conseguiram fugir apesar de grandes recompensas e extensas investigações.

(12/08/2020) A Indústria da Cura*-  Esta série documental mergulha na lucrativa indústria do bem-estar que vende saúde e qualidade de vida, mas será que os produtos cumprem o que prometem?

A Indústria da Cura

(12/08/2020) Axé: Canto Do Povo De Um Lugar – A história do ritmo que levou o sincretismo cultural da Bahia para o mundo.

(13/08/2020) RIDE ON TIME: Temporada 2 – Dos novos talentos aos artistas consagrados, esta série reveladora continua acompanhando as principais boy bands do Japão.

(19/08/2020) GDLK* – Este documentário mostra que a era de ouro dos videogames foi uma época competitiva, inovadora e muito divertida.

GDLK

(26/08/2020) Pódio para Todos* –  Este filme conta a história extraordinária dos Jogos Paralímpicos e vai mudar a sua forma de ver a deficiência, a diversidade e o potencial humano.

Infantil

(01/08/2020) Perfeita Execução: Temporada 1 – Tudo muda para a jovem e talentosa ginasta Jenny Cortez quando ela troca os EUA pelo Canadá, com a família, para abrir um clube de ginástica.

(01/08/2020) Peter Pan – Saiba o que aconteceu antes da história clássica do Peter Pan, quando ele conheceu e até lutou ao lado do futuro rival Capitão Gancho.

(01/08/2020) Super Monstros: Turma Nova* – É hora de mais aventuras! Os Super Monstros recebem novos colegas na escola. O que será que essa turminha vai aprontar?

Super Monstros - Turma Nova

(04/08/2020) Acampamento de Verão do Cory Carson* – Cory vai para o acampamento de verão e fica morrendo de ciúmes quando descobre que seu melhor amigo vai dividir a barraca com a prima, e não com ele.

(04/08/2020) Luccas Neto em: O Hotel Mágico – Luccas Neto e a irmã Gi se hospedam no Hotel Mágico, mas precisam se livrar dos elfos que conheceram no Pólo Norte e estão em busca de vingança.

(04/08/2020) Resgate em Malibu: A Próxima Onda* – O verão chegou, e a Equipe dos Linguados vai sediar a Competição Mestre da Praia Internacional, com muitas surpresas pelo caminho!

Resgate em Malibu - A Próxima Onda

(07/08/2020) As Novas Aventuras do Macaco: Temporada 2* –  A busca pelos pergaminhos sagrados continua para o Rei Macaco e seus amigos. Mas, em um mundo cheio de demônios, deuses e magia, tudo tem seu preço.

(07/08/2020) Magos: Contos da Arcadia* –  O jovem aprendiz de Merlin se une a personagens de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo no último capítulo da trilogia Contos da Arcadia, de Guillermo del Toro.

(07/08/2020) O Ônibus Mágico Decola Novamente – Rumo ao Espaço* –  As crianças do Ônibus Mágico vão para a Estação Espacial Internacional, mas precisam fugir de um animal gigante!

(14/08/2020) Octonautas e as Cavernas de Sac Actun* – Os Octonautas embarcam em uma aventura submarina navegando por águas perigosas para ajudar um amiguinho a voltar para casa, no Caribe.

(17/08/2020) Caçadores de Bugs: Temporada 2* – O suporte técnico está de volta em mais uma temporada, caçando monstros que saem dos jogos para a vida real.

Caçadores de Bugs- Temporada 2

(25/08/2020) O Lab da Emily* – Nesta série de live-action, a apresentadora Emily Calandrelli surpreende com atividades, demonstrações e experimentos científicos divertidos.

(31/08/2020) Luo Bao Bei: Temporada 1 – Luo Bao Bei é uma menininha fofa e inteligente que usa a imaginação para viver aventuras com seus amigos reais e imaginários.

Animes de agosto

(01/08/2020) Toradora!: Temporada 1 – Ryūji convoca a melhor amiga da crush para se aproximar dela, mas a explosiva Taiga está de olho em um colega dele. Será que isso vai dar certo?

(06/08/2020) The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods* – Agora que Camelot é o reduto dos Dez Mandamentos, os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios.

The Seven Deadly Sins - Imperial Wrath of The God

(20/08/2020) Great Pretender* – Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas encontra um rival à altura quando tenta enganar um escroque de altíssimo nível.

(27/08/2020) Aggretsuko: Temporada 3* – A panda vermelha Retsuko e seu karaokê de heavy metal voltam para mais uma temporada (com legendas em português; sem previsão de dublagem).

Agora que você já sabe quais são os lançamentos Netflix para agosto, o que vai assistir?

Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes]




Fonte: https://tecnoblog.net/353968/os-lancamentos-da-netflix-para-agosto-de-2020/
Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes] Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes] Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.